quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SEBASTIAN VETTEL FICOU FELIZ DA FERRARI "TOMAR RISCOS"....

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL, que pela primeira vez ficou fora do pódio no Japão (ele já venceu 4 vezes lá #INAVETTELSTYLE).

O alemão disse que ele ficou feliz da Ferrari "levar riscos" no último stint da equipe e disse que se ele tivesse colocado outro pneu sem ser o macio, não faria diferença.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conformado - Sebastian Vettel parece conformado com a sua corrida no Japão

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL FELIZ QUE A FERRARI LEVOU "RISCO" NA ESTRATÉGIA NO GP DO JAPÃO

Sebastian Vettel está feliz que a Ferrari levou um "risco" na sua estratégia no GP do Japão e não acha que uma escolha diferente de pneu no stint final teria melhorado o seu término no quarto lugar.

[...]

Explicando a estratégia, Vettel disse: "Nós decidimos ir mais longo (com o stint) em ordem de voltar no final da corrida. Infelizmente a maneira que isso se tornou, o pneu macio não durou muito tempo e no topo disso nós perdemos uma posição para Lewis também. Mas se você olhar para a posição no final para Lewis, eu não acho que havia qualquer coisa que nós pudéssemos ter feito para segurá-lo porque a distância para o pódio por fim (era) muito grande".

Vettel admite que os retardatários não fizeram o trabalho de ficarem na frente o suficiente e então alcançar Hamilton mais fácil.

"No final, com o quê nós tentamos fazer, eu acho que foi a coisa certa levar o risco e tentar fazer isso funcionar. Eu acho que nós não fomos sortudos hoje com isso quando nós pegamos as bandeiras azuis ao redor da pista. Lewis eu acho que estava ganhando 4 segundos para os retardatários naquele ponto".

"Isso é como isso vai, às vezes você vence, às vezes você perde, ele pareceu sempre passar os carros nas retas enquanto que eu estava muito frequentemente preso pela maior parte do primeiro setor ou na metade da pista e perdi muito tempo. Mas isso é como acontece às vezes".

Apesar de ser um crítico dos retardatários durante a corrida, Vettel se recusou a culpá-los por terminar fora do pódio.

Perguntado se o tráfego custou a ele um lugar no top 3, ele respondeu: "Não realmente, porque se você olhar para a degradação do pneu macio, era muito alto, e a distância de 14 segundos para aquele grupo no final da corrida era muito grande".


Às vezes eu quero socar a cara do Sebastian porque não dá, sinceramente não dá! Está na cara que a Ferrari fez caquinha de novo, até a Red Bull se surpreendeu com a burrice alheia da Ferrada. Sem comentários.

Mas fazer o quê, se deu tudo errado nesse ano, não vai ser no final que vai melhorar. Só espero que ano que vem melhore e não piore ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

And I Love Seb Too!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

Um comentário: