quinta-feira, 13 de outubro de 2016

KVYAT AFIRMA QUE ELE ESTÁ MAIS CONFORTÁVEL AGORA NA TORO ROSSO

DANIIL KVYAT afirmou depois do GP do Japão que ele está se sentindo mais confortável na Toro Rosso do que na metade da temporada.

O russo foi superior a Sainz durante todo o final de semana em Suzuka, algo que não aconteceu desde a sua volta à Toro Rosso. Ele também falou sobre a renovação do seu contrato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Meu lindão ♥♥♥♥♥

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: É DIFÍCIL ESPERAR POR MAIS

No Japão, Daniil Kvyat começou e terminou em 13º. O piloto da Toro Rosso disse que hoje não poderia esperar mais por causa da falta de velocidade na reta...

Q: Daniil, como foi a corrida?

Kvyat: A corrida foi difícil, mas a situação é o que é. Eu espremi do carro tudo que eu podia. Nós devemos aceitar o fato daquele atraso sério de velocidade nas retas, ser capaz de lutar por posições. Nós não podemos fazer qualquer coisa, e infelizmente hoje ninguém foi embora - tudo terminado, não houve safety car, nada - no final como eu comecei, eu terminei então.

[...]

Q: Agora você já se sente confiante na equipe?

Kvyat: Com cada passo eu sinto tudo o mais confortável. Junto com os meus mecânicos e engenheiros, nós perfeitamente lidamos com o trabalho, então eu estou feliz. Nós tivemos um grande favor na qualificação e na corrida, nós fizemos tudo no nosso poder para controlar a duração do pneu, mas, infelizmente, com tudo isso terminamos apenas em 13º. Isso entristece, mas todo mundo na equipe entende que é a situação.

Q: O quão confortável você se sente no volante?

Kvyat: Eu não posso dizer que eu estou 100% confortável, mas agora a situação está muito melhor do que na metade do ano. [...] No geral, eu estou muito mais confortável atrás do volante do que alguns meses atrás.

Q: Você sente que você está fazendo tudo no seu poder para assegurar o contrato para a próxima temporada?

Kvyat: Eu falo tão bem (não entendi o que ele quis dizer, peguei de um site russo kkkkkkk), tão bem quanto o carro, mas se isso não é o suficiente, então eu não sei o que mais fazer.


Só de ver o Danny melhorando, já me deixa feliz!!!!!! O quanto eu sofri com esse menino nesse ano! Vendo ele sorrir de novo e voltar a ser como era antes não tem preço!

Bjs!

RETIRADO DO VK: https://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai lá Dany! ♥♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. *-* Sinto que o Kyv realmente está se familiarizando novamente na Toro Rosso, voltando a cabecinha pro lugar. Isso é ótimo!!

    Depois de semanas após meu comentário apagado voltei!! kkkkkkk'
    Adivinha quem estava no cinema e quando viu o trailer de um filme novo do Jackie lembrou de você??? Siiim, euzinha!! KKKKKK'

    Agradeço pelas felicitações no meu niveer *-* sim alcancei vocêe!! 22 a idade das mais belas! kkkk'
    Meninaa eu tinha falado mesmo sobre a treta no comentário apagado! kkk' É que o Rossi fez uma ultrapassagem que o Lorenzo teve que recolher, logo, Lorenzo achou que foi muito agressiva pra alguém que vivia falando que o Marquez era agressivo demais (isso depois que Rossi e Marquez brigaram) e Rossi disse que foi uma ultrapassagem normal. Ai ficou nessa menina:
    - Acho que foi agressiva! (Lolo2)
    - Acho que Não! (Rossi)
    - Acho que sim (Lolo2)
    -Acho que não! (Rossi)

    E ficou nessa! kkkkkkkkk' Mas a treta dos dois é antiga, desde que o Lolo2 entrou pra yamaha,inclusive o Rossi até brigou com o pessoal de lá e migrou pra Ducati. Ai depois voltou kkk' Rolo danado! Qualquer dia te conto os detalhes kkkkk'

    Mas inevitavelmente preciso, e só consigo falar de MotoGp! O improvavel aconteceu no GP do Japão essa madrugada, e entre um cochilo e outro, vi o Marquez ganhaaar!!! Fiquei tão orgulhosa do garoto! Ele me conquistou aos poucos de uma tal forma! kkkkk' Eu não ia com a cara dele de jeito nenhum nesse mundinho, e hoje estava totalmente alegre pela vitória do menino! Mereceu muitoo 23 anos e já tem 5 títulos mundiais.
    Tô happy!

    Voltando para F1 kkkkkkkk' meninaa tô até com medo de torcer pro Barbie e ele perder! kkkkkkk' Vamos continuar nessa vibe de falar que no fundinho estamos torcendo pra ele. kkkk'
    Só eu não gostei do fato de o Verstachato ter alcançado Tettel no campeonato? Gente não curto ele ¬¬
    E estou com o caração partido pelo Mag, eu meio que vou com a cara dele, mas acho que ele não continua na Renault ): Mas acho que deveria já que ele conseguiu marcar mais pontos que o Palmer :/
    Vamos aguardar a politicagem da F1.

    Meninaa meu dog está mal, meu bebê de 15 aninhos. Nem quero ir dormir e deixa-lo aqui. ://

    Uma carta meio desconexa mas tudo bem kkk'
    Ah!! Feliz dia dos professores atrasado!! *-* Desejo que seu salário dobre! kkkk'
    Beijos no heart! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinha quem esqueceu de marcar o notifique-me e precisou fazer outro comentários resposta?! Isso aêe eu mesma! kkkk' :*

      Excluir
    2. Fala filhota! Tudo bem? KKKKKKKKKKKKKKK SÓ VOCÊ PARA ESQUECER UMA COISA DESSAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, posso falar nada, quando comento em outros blogs sempre esqueço também, daí tenho que ficar caçando para ver se me responderam (a maioria é sempre não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Pois é, seu daddy está muito melhor, graças a Deus e AINDA MAIS TEREI O MEU MARIDO EM 2017 NA FÓRMULA 1!!!!!!!!!! sem palavras para descrever a emoção! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Morta na paçoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas pior que todo mundo fala isso pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk, quando vê Jackie Chan, Bruce Lee ou algo relacionado a coisas orientais, o pessoal se lembra de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que deve ser sobre o novo filme do Jackie, eu quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Menina que barraco esse pessoal da Motogp kkkkkkkkkkkkkk, além de ser mais emocionante é mais barraco fora das pistas também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Então quer dizer que o Lorenzo foi para ser da Yamaha e o Rossi pulou fora? Gente do céu, morta kkkkkkkkkkkkkk, me conta os detalhes kkkkkkkkkkkkkk, não sabia que existia essas treta de Rossi x Marquez x Lôlô2 kkkkkkkkkkkkkkkk

      23 ANOS E 5 TÍTULOS MUNDIAIS????????/ Morta na paçoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com quantos anos ele venceu o primeiro campeonato? Ele venceu 5 seguidos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é menina, eu também nem falo nada porque a gente so dá zica pro Nico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca vi igual kkkkkkkkkkkk, eu estou quietinha e se chegar a hora, meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Graças a Deus o Vettel recuperou a posição dele de novo, aff, ninguém merece! Tenho nada contra o Max, mas tem horas que ele é arrogante demais, não é assim que funciona! E aquele pai dele tem uma cara de monstro da palha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, só Deus sabe o que vai acontecer na Renault, porque o Hulkenberg vai para lá e a outra vaga está mais para o Mag mesmo do que o Palmer, ainda mais depois de algumas declarações que ele deu criticando a equipe. Eu acho que ele tem chances de ficar sim! Estou torcendo por ele agora que o Daniil está confirmado no Urubu 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E o seu dog? Melhorou? :(

      Vixi dá nada não, eu também escrevo coisas que nem sei do que estou falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quase não falo das coisas que eu gosto, porque ninguém gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Muito obrigada pelo dia dos professores atrasado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, espero que dobre mesmo porque está feia a coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs filhota!

      Excluir