domingo, 30 de outubro de 2016

TOTO WOLFF AFIRMA QUE ROSBERG ESTÁ EM UMA POSIÇÃO DIFÍCIL

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu vou postar agora porque mais tarde tem corrida! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, hoje eu começo falando do personalidade da mídia, TOTO WOLFF. Torger Christian afirmou que NICO ROSBERG está em uma posição difícil apesar de estar na liderança do campeonato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posição difícil - Toto Wolff afirma que Nico Rosberg está em uma posição difícil

REPORTAGEM

WOLFF: ROSBERG ESTÁ EM UMA POSIÇÃO DIFÍCIL APESAR DE LIDERANÇA DE PONTOS

[...]

Toto Wolff diz que Nico Rosberg está em uma "posição difícil" na luta pelo título, apesar de estar segurando uma vantagem de 26 pontos sobre Lewis Hamilton.

[...] Embora o campeonato pareça para Rosberg para perdê-lo (do que Hamilton ganhá-lo), o chefe de equipe Wolff diz que o seu piloto ainda enfrenta intensa pressão de ter certeza que a sua vantagem não é apagada por um único abandono.

"Ele está em uma posição difícil", Wolff disse. "Ele precisa olhar para cada final de semana por vez, em que é o que ele faz. Mas ele precisa ter certeza que ele não tem um abandono, em que é o mais importante".

"Você poderia provavelmente ver isso na curva 1, se isso atua como um papel, eu não seu, eu não falei com ele (sobre isso) ainda".

[...]

Vamos ver como vai desenrolar a história hoje... estou bem ansiosa pela corrida de hoje!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essas caras e bocas do Toto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: