terça-feira, 11 de outubro de 2016

DEPOIS DE TUDO, SEBASTIAN VETTEL DEFENDE OS RETARDATÁRIOS

Quando vocês veem a palavra "retardatários", de quem vocês se lembram? Eu me lembro de SEBASTIAN VETTEL e o seu eterno rádio de BLUE FLAG KKKKKKKKKKK. O alemão mais uma vez ficou bravo com os retardatários na corrida, reclamando pelo rádio e levantando a mão para eles. Mas não é que Vettel defendeu eles depois?

O alemão disse que ele sabe que é difícil fazer isso em uma pista como Suzuka e disse que eles não lhe atrapalharam na corrida, já que os pneus dele não duraram de qualquer maneira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!


I Hate to Love you - Sebastian Vettel, no final das contas, defendeu os retardatários na corrida

REPORTAGEM

VETTEL DEFENDE OS RETARDATÁRIOS APESAR DAS QUEIXAS

Sebastian Vettel defendeu os esforços dos retardatários para saírem do seu caminho durante o GP do Japão apesar da sua frustração durante a corrida.

O piloto da Ferrari se queixou sobre os retardatários pelo rádio e foi visto levantando a mão para eles algumas vezes enquanto ele ultrapassava eles.

Mas depois da corrida, Vettel disse que os retardatários não poderiam ter feito um melhor trabalho dado a natureza do circuito.

"É realmente frustrante dentro do carro - e hoje eu tive o sentimento toda vez que eu peguei o carro a frente... as pessoas na frente não poderiam ter feito qualquer coisa melhor, realmente", disse Vettel.

"Existem muitas curvas consecutivas aqui e se você está naquela parte da pista, você não pode esperar que o carro da frente se afaste".

"Igualmente você está perdendo muito tempo - se isso acontece nas retas, é uma história diferente".

"Eu acho que nós provavelmente não estávamos do lado da sorte hoje, no geral não é fácil, levar uma volta, deixar o carro passar, encontrar um bom lugar (para deixar o carro de trás passar)".

Vettel, que terminou fora do pódio em quarto, afirma que o seu resultado não foi afetado pelo tempo perdido atrás dos retardatários.


"No final, se você ver a degradação que nós tínhamos com o pneu macio, foi tão alto - e a distância de 14 segundos ou 10 segundos para aquele grupo (do pódio) no final da corrida estava tão grande", ele adicionou.

O companheiro de equipe Kimi Raikkonen também ficou frustrado pelos retardatários para o seu caminho para o quinto lugar.

"O fato é que certas pessoas diminuem a velocidade e deixam você passar e elas estão uma volta atrás", disse Raikkonen. "Eu entendo que às vezes eles estão em uma luta, mas não é difícil deixar as pessoas passarem".

"Obviamente ele vai perder tempo, mas você está uma volta atrás e é parte da corrida. Em uma pista assim talvez isso afete provavelmente mais quando você segue as pessoas e é justamente louco. Nós terminamos seguindo eles por uma volta".

"Poderia ter sido melhor, mas eu não acho que isso mudou a nossa corrida. Foi mais sobre aonde nós começamos", o finlandês, que alinhou em oitavo depois de uma punição, adicionou.


E a estratégia da Ferrada, hein meu povo? Não dá para acreditar em uns treco desses, eles jogam um pódio fora desse jeito, dando de bandeja para os outros. Sem comentários!

E ainda a imprensa tem a capacidade de colocar em xeque a capacidade de Sebastian como piloto. Reflux, reflêx, rêflix, me poupe meu irmão! Kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O capacete mais top da temporada!
#SEBSAMURAIDESU

Um comentário: