quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE HAMILTON NÃO PARECIA DISTRAÍDO NO JAPÃO

NICO ROSBERG, que agora tem 33 pontos na frente de LEWIS HAMILTON, admitiu que ele não viu um Hamilton "distraído" como todos estavam falando.

Pelo contrário, Nico disse que Hamilton estava tão focado quanto sempre, trabalhando muito nos bastidores da Mercedes. Vale lembrar que Hamilton se meteu em várias confusões com a imprensa no Japão.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Sem distração - Segundo Rosberg, Hamilton não estava distraído no Japão

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: LEWIS HAMILTON NÃO MOSTROU SINAIS DE DISTRAÇÃO NO JAPÃO


Nico Rosberg minimizou as sugestões que o seu companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton estava distraído pelos eventos fora da pista no GP do Japão.

[...]

Do lado de fora alguns observadores interpretaram as discussões de Hamilton com a imprensa como uma prova que ele estava perdendo o foco, mas atrás dos muros da garagem da Mercedes Rosberg viu o seu companheiro de equipe em uma luz diferente.

"Primeiro de tudo eu nao sei de qualquer uma dessas coisas porque eu vejo elas durante um final de semana de corrida e eu não sei o que está acontecendo (com o relacionamento de Hamilton com a imprensa), mas eu posso dizer a vocês que atrás das cenas ele está tão focado quanto sempre, em que ele sempre é e especialmente depois de um contratempo como na Malásia", Rosberg disse. 

"Ele estava trabalhando na maior quantidade de horas que eu vi ele trabalhando em muitos meses tentando ter um pouco de extra de cada volta. Eu vi ele extremamente motivado e focado".

Perguntado por um jornalista se ele levou qualquer encorajamento da "aparente auto-destruição" de Hamilton, Rosberg disse: "Eu não vi qualquer auto-destruição e o Lewis que eu vi estava bastante motivado e focado. Eu não vejo a imprensa de Lewis, eu sei o que eu estou fazendo em um final de semana de corrida e é sobre ter o melhor de mim mesmo e não focar qual é o estado de espírito de Lewis".


Hamilton barrequeou muito com a imprensa no Japão, quero só ver como vai ser nos EUA... 

E não sei se vocês viram a coletiva de imprensa de sábado, mas o Hamilton não parava de balançar uma toalha branca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton não parava de abanar essa toalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Mas pela cara da Barbie tbm dá pra perceber que não estava legal, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você chegou a ver o vídeo dessa coletiva de imprensa? Pelo amor de Deus, toda hora abanando essa toalha kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir