terça-feira, 11 de outubro de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE A SUA MANOBRA SOBRE HAMILTON FOI JUSTA NO JAPÃO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, nós tivemos mais uma grande corrida em Suzuka, com bastante ultrapassagem, emoção, com a Ferrari ferrariando como sempre... e com Rosberg mais líder do que nunca!

Bom, eu começo hoje falando de MAX VERSTAPPEN, que mais uma vez foi o piloto do dia. O holandês repetiu o que ele fez com Kimi em Spa, porém disse que foi uma manobra justa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!

Eu fiz nada de errado - Max Verstappen afirma que ele fez nada de errado com Hamilton no final da corrida em Suzuka

REPORTAGEM

VERSTAPPEN FIRME QUE A FECHADA DE PORTA PARA HAMILTON FOI JUSTA 


Max Verstappen acredita que a sua defesa pelo segundo lugar de Lewis Hamilton na penúltima volta do GP do Japão em Suzuka foi justa e que o atual campeão mundial sabia que isso estava chegando.

[...]

"Eu não vou abrir a porta e dizer "'Aqui vamos nós'', Verstappen disse ao Sky Sports F1. "Com certeza, eu vi ele se movendo e o tão cedo quanto eu vi isso, eu fechei a porta e eu acho que foi justo o suficiente para ver que eu estava fechando a porta".

Verstappen revelou que ele não estava usando a sua bateria para se defender de Hamilton na zona de DRS na reta principal, mas de fato usando ela na reta entre a curva Spoon e 130R.

"Nós estamos lutando muito nas retas, eu acho que nós estamos facilmente perdendo 3 décimos", ele disse. "Eu sabia que eu sempre precisaria de boas saídas da curva 14 e na última chicane, e por sorte eu administrei de fazer isso".

"Lewis estava 1,5 segundos mais rápido em um ponto, e o tão cedo quanto ele chegou atrás de mim ele ficou preso. E eu nunca tive esse tipo de performance comparado com Nico, então eu não acho que eu poderia fazer qualquer coisa (sobre superá-lo)".

A Red Bull está agora 50 pontos na frente da Ferrari pelo segundo lugar do campeonato de construtores e Verstappen também está com Vettel nos pontos de pilotos.

"Com certeza você pode sempre melhorar, isso é o que eu estou mirando", Verstappen adicionou. "No momento eu estou me sentindo muito feliz - com certeza, nós precisamos ficar na frente da Ferrari - essa é a coisa mais importante".

"Nós fomos ajudados um pouco com a punição deles nesse final de semana, porque eles estavam muito fortes na qualificação. Mas nós levamos isso, e nós maximizamos isso na corrida. Ele tiveram uma chance, mas eles não puderam fazer isso e nós estamos felizes por isso".


É irritante ver essas manobras do Max, apesar de eu não achar tão grave dessa vez quanto foi com a do Kimi e não é porque foi com o Kimi não, é porque ele fez isso em um lugar em que o carro vai a 300 Km/h!

E eu gostei dele segurando o Hamilton kkkkkkkkk, precisamos do Nicolete campeão kkkkkkkk, ele vai ser eu não sei, mas vamos torcer kkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse moleque é abusado, mas tem horas que ele exagera... ¬¬


Um comentário: