sábado, 8 de outubro de 2016

SAINZ E KVYAT FALAM SOBRE...... O JAPÃO!!!!!!!

JAPÃO!!!!!!!!!! País que eu amo, lugar aonde escuto minhas musiquinhas de meu Deus, vejo os seriados antigos que só eu conheço, aonde jogo os joguinho feito para minha pessoa como Mario, Zelda, Metroid e tem um dos circuitos que eu mais amo: SUZUKA!!!!!!!!!!!!!!!

E para se juntar a isso, meu marido DANIIL KVYAT e o meu genro CARLOS SAINZ mais uma vez mitaram e falaram sobre o Japão, destaque para a "total atenção" de Kvyat ao responder sobre ele come sushi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Dany e Carlos novinhos (e como eles tem a minha idade, eu era também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

REPORTAGEM

KVYAT E SAINZ SOBRE O GP DO JAPÃO

  
Sainz: Eu realmente gosto do Japão! A primeira coisa que vem na minha mente são os fãs incríveis lá... Eu curto pilotar na pista toda manhã e ver todos eles esperando para nos saudar. 
Eles são sempre tão divertidos e respeitosos ao mesmo tempo.

Kvyat: Eu concordo com você... Eles são incríveis! E a segunda coisa que vem em mente é o delicioso sushi! Eu realmente gosto disso!

Sainz: Sim, eu também, eu amo isso! Existem alguns bons lugares também, você normalmente vai lá?

Kvyat: Sim, eu vou muitas vezes comer sushi em Londres!

Sainz: Não, mas eu quero dizer em Suzuka, você come sushi quando você vai para o Japão!?

Kvyat: Ahhhh sim, sim, também em Suzuka! Existe realmente um bom sushi bar lá - você deveria perguntar ao seu engenheiro sobre isso! (o engenheiro de corrida de Carlos era o engenheiro de Daniil antes em 2014).

Sainz: Sim, ele já me levou lá no ano passado... Eu me lembro que foi muito bom! De qualquer maneira, então nós sabemos que no Japão existem grandes fãs, sushi delicioso, também uma grande comida...

Kvyat: Para com isso, você está me deixando com fome!

Sainz: Vamos falar um pouco sobre o circuito agora então. Eu diria que é um especial.

Kvyat: Sim, um dos mais lendários, eu diria.

Sainz: Na minha lista de "top pistas" eu acho que provavelmente está lá com Spa e Silverstone. É um layout incrível.

Kvyat: Eu diria também que é verdadeiramente mais apertada do que parece na TV, especialmente os "s" (curva 3 até 6), é muito estreito lá e você apenas tem uma linha para pegar, então você tem que ter tudo perfeito.

Sainz: No ano passado foi o meu ano de estreia e quando eu descobri a pista e o fato que vai colina acima e abaixo demais, eu fiquei impressionado. Isso me lembra de uma pista estreita inglesa, aquelas aonde a grama é sempre mais próxima de você e é uma das mais desafiadoras. Eu acho que o setor 1 é nível top!

Kvyat: Nós daremos a ela 10 no máximo de 10, certo?

Sainz: Sim, com certeza.

Kvyat: Eu gosto da curva 8, é uma de muita velocidade alta!

Sainz: Sim, nós pilotamos lá em 6ª marcha, talvez ainda na 7ª marcha...

Kvyat: Nós temos que ser muito comprometidos por lá!

Sainz: Eu também me lembro que no ano passado na chuva nós dois fomos muito rápidos lá, hein? Você foi o primeiro no segundo treino livre e eu fui o primeiro no primeiro treino livre.

Kvyat: Sim, nós amamos o molhado e nós dois fomos muito rápidos! Nós estávamos tendo algum tempo na TV, então isso é bom! Eu também tive uma boa capotagem na curva 10 no ano passado... Eu acho que eu estava lutando com o fuso horário e sem dormir... Eu justamente coloquei a minha roda traseira na grama e então eu bati no muro... Não foi um sentimento bom! 

Sainz: Uma parte estranha da pista é o hairpin (curva 11). Não existe só uma linha para pegar...

Kvyat: Sim, você precisa improvisar um pouco todo o tempo. De fato, essa curva no molhado pode ser muito desafiadora. Então nós temos o Spoon (curvas 13 e 14), na qual é muito boa para treinar o seu pescoço!

Sainz: Especialmente porque é uma pista de sentido anti-horário, então nós usamos o lado da pista que não é tão forte. É também uma curva muito estranha... Bem, pensando sobre isso, toda curva é estranha aqui, você precisa de bastante voltas para entender o circuito completamente e ser consistente.

Kvyat: Sim, existem tantas curvas que você não encontra em qualquer outra pista e que é a razão que é tão particular e legal de pilotar. E eu acho que o 130R (chicane) é muito divertido de pilotar no molhado.

Sainz: Eu quase fiz ele a velocidade máxima no ano passado!

Kvyat: Mas não completamente...

Sainz: Não...!

Kvyat: E finalmente a última chicane é tudo sobre a zebra...

Sainz: ... E tração complicada na saída. Então sim, contudo, é um lugar muito bom para correr. Então vejo você lá!

Curtam o Japão garotos, e vão devagar com o sushi!


Adoro essas entrevistas kkkkkkkkkkkkk, toda as equipes deveriam fazer isso, ia ser muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morta com a hora que o Sainz perguntou do restaurante, parece eu, entende tudo errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Saudades do Matassa, o homem mais lindo da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Cocori coqui cocoricá lá no Japão...♫♫♫♫

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um misto de sensações boas e ruins quando chega essa corrida no Japão, sei lá, é sempre estranho
    Mas a corrida hoje foi boa! Faltou só aquele pódio pra coroar, obrigada Scuderia Ferrari kkkkkkk

    Acho as entrevistas da Toro bem engraçadas mesmo, até as do ano passado com o Max e com o Carlos eu ria muito kkkkk

    Bjos!

    PS: Greve acabou sim! Durou 7 meses :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem com você? Que vergonha, respondendo 300 anos depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Você fala em relação ao Bianchi? Eu também fico pensando nele... e o macabro é que nesse ano eu trabalhei na eleição no GP do Japão e quando foi o acidente do Bianchi a mesma coisa... :(

      A Ferrari adora ferrariar, é bem a cara dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou cantar o Help dos Beatles para ver se alguém ajuda aquele povo, pelo amor de Deus!

      Nossa, 7 meses de greve! Que absurdo! Professor sabe dos paranauê, se não querem ganhar pouco poque dão aula? Eu sou professora e ganho uma miséria! Eu dou aula porque gosto, fico indignada com isso ¬¬

      Bjs!

      Excluir