sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ANTES DA SUA RENOVAÇÃO COM A STR, KVYAT PODERIA IR PARA A FORCE INDIA...

Antes da confirmação de DANIIL KVYAT na Toro Rosso, começaram a surgir rumores de que o russo era o principal candidato a ir no lugar deixado por Nico Hulkenberg.

Pois bem, no meio dessas informações, Daniil afirmou que ele continuaria dando prioridade para a Red Bull, já que a equipe sempre lhe deu apoio e que se ela não renovasse com ele, que ele iria ver as opções disponíveis.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prioridade - Daniil Kvyat afirmou que a Red Bull seria sempre a sua prioridade

REPORTAGEM

KVYAT DIZ QUE A RED BULL É A PRIORIDADE ENTRE A CONVERSA COM A FORCE INDIA

Daniil Kvyat insiste que ficar com a Red Bull permanece como a sua prioridade número 1, entre a especulação de fazer uma ligação entre o russo com uma mudança para a Force India.

[...]

E enquanto Kvyat admite que ele teve conversas com outras equipes, ele diz que a sua preferência é continuar na Toro Rosso.

"Para ser honesto existe conversa aqui e lá. Nós todos somos humanos, não é tão difícil só sentar e conversar com alguém", disse Kvyat.

"Nós justamente conversamos e discutimos coisas. Não é um crime. Nós somos todos humanos aqui. Como eu disse, a nossa prioridade é a Red Bull. Eles estão administrando a minha carreira inteira".

"Por outro lado foi muito fácil porque eles sempre me escolhiam. Agora nós estamos em um ponto aonde nós estamos um pouco no ar, mas ainda a Red Bull é o número 1 que nós vamos conversar".

"E uma vez que nós conversamos, nós vamos decidir qual é o futuro e ir para frente, então eu não posso esperar pela conversa".

MAIS OPÇÕES

Kvyat disse que ele tem outras opções se a Red Bull decidir não renovar o seu contrato.

"Com certeza existem muitas opções interessantes ao redor. Vamos esperar e ver, é muito cedo para conversar sobre esse tipo de coisa. nós teremos algo chegando muito em breve".

"Eu estou procurando por um lugar aonde eu serei capaz de mostrar o quão bom eu sou basicamente. A Toro Rosso é uma equipe fantástica, nós somos como uma família".

"Eu me sinto muito confortável na equipe, mas isso vai depender do que a Red Bull vai dizer. Se não, então não. Eu irei para qualquer outro lugar".

"Depois de um tempo difícil com a Toro Rosso seguindo o seu retorno para a equipe, Kvyat pegou a performance nas corridas recentes e atuou fortemente.

"Eu sinto o mesmo tipo de curva para nós - é muito positivo", ele disse da sua forma. "Nada vem por garantido, nós temos que manter a atitude, o trabalho e a postura".

"Está funcionando muito bem pelo nosso lado da garagem, muito preciso, muito preciso todo o tempo. É trabalho duro para manter esses tipos de resultados altos, apesar de no Japão com certeza isso foi apenas em 13º na qualificação e na corrida".

"Ainda foi uma performance muito forte com o nosso equipamento".

Quando perguntado se o interesse da Force India significava que a sua reputação foi restaurada, ele disse: "Bem, do meu lado eu estou ainda muito bom!".


Muito estranho a Toro Rosso querer renovar com o Kvyat logo que surgiu esses boatos da Force India. Ou eles sabiam de algo sobre isso e resolveram segurar ou russo ou só Deus sabe o quê. Depois do que aconteceu, sempre fico com um pé atrás.

Mas a Red Bull ganhou um pontinho comigo. Pelo menos mostraram um pouco de humanidade no coração deles.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu tourinho Teddy Bear ♥♥♥♥♥ 



7 comentários:

  1. Minha internet está horrível hoje!

    ResponderExcluir
  2. Eles tem um ego muito grande e não querem perder pra outra equipe.Por isso decidiram segurar o Kvyat.Mas na force india ele não tem chance.Ele tem que ficar onde está.Pelo menos o ambiente está mais cordial pra o lado dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não sei o que a Red Bull tem em mente, mas saber que ele vai ficar para ano que vem me deixa feliz e sossegada. Foi um alívio ouvir isso kkkkkkkkkkkkkkk

      Viu, você acredita nessa história de sabotagem que estão falando contra o Nasr?

      Bjs!

      Excluir
  3. Bruna,isso eu escutava desde os anos 80 quando o senna ainda corria.Diziam que o Prost era protegido pelo Balestre e etc.Nisso não era conspiração,era verdade.Mas sobre o Nars não tem lógica.Jamais uma equipe vai prejudicar um piloto dela,afinal eles têm patrocinadores e parceiros,que afetaria e muito a imagem da equipe.Ou seja,não há nada comprovado que haja uma conspiração contra ele.Profissionais do automobilismo também acham a mesma coisa.Jamais saberemos,pois tem muita coisa oculta nesses bastidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade Daylson, vai saber né? Só sei que o pessoal da Globo.com fala na cara dura que é sabotagem, eu acho meio anti-profissional porque uma coisa é ter algo informal como um blog e falar o que pensa, outro é ter um SITE, jornalistas mesmo, é complicado kkkkkkkkkkk

      E você aposta Nasr na Force India ou Renault? O Reginaldo Leme fala na Force India, o povo de fora fala na Renault...

      Bjs!

      Excluir
  4. Eu aposto também na Force India porque a Renault deu pistas que está de olho em outros pilotos...Vai saber...Mas é isso que acho.Provavelmente será isso porque as estatísticas apontam pra isso.Não da pra escrever tudo aqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      A Renault hoje fechou com o Palmer. Eu estou com medo do Nasr ficar sem vaga... vai ser triste não ter nenhum brasileiro no grid, Jesus :(

      Bjs!

      Excluir