quinta-feira, 27 de outubro de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE ELE PAROU O CARRO AONDE A EQUIPE LHE PEDIU NO GP DOS EUA

E se... O amigo do Tatu Bolinha e inimigo do Monstro da Palha MAX VERSTAPPEN afirmou que ele parou o seu carro aonde a equipe pediu depois disso provocar um safety car virtual e atrapalhar o seu companheiro de equipe.

Verstappen ficou se arrastando pela pista para tentar voltar para a pista e não causar esse safety car virtual, mas não deu certo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


E se o Monstro da Palha... - Max Verstappen afirma que ele parou o seu carro aonde a equipe pediu no GP dos EUA

REPORTAGEM

VERSTAPPEN: A EQUIPE ME DISSE PARA PARAR AONDE EU PAREI

Max Verstappen diz que ele foi ordenado a parar o seu carro da Red Bull aonde ele parou pela sua equipe, apesar disso levar a um safety car virtual que custou ao seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo uma chance pelo segundo lugar.

[...]

Quando perguntado se ele poderia ter parado o carro mais cedo, em uma posição mais segura, ele respondeu: "Eu poderia, mas a equipe me disse para continuar, eles disseram que existia um problema sério".

"E então em um ponto eles decidiram 'Ok Max, pare o carro lá'".

"Estava no neutro, mas o carro ficou preso (em uma marcha). Você pode pressionar um botão no topo (do chassis) mas isso não funcionou.

"Então essa é a razão que o safety car virtual saiu, caso contrário você pode justamente empurrar o carro para o espaço".



O Helmut Marko criticou o Max nessa semana. Peguem pedaços de madeira e coloquem na cabeça, vai chover canivete!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quero ver até quando isso vai ficar zen...


Um comentário: