terça-feira, 18 de outubro de 2016

WOLF AFIRMA QUE VERSTAPPEN APENAS FEZ UMA "CORRIDA DURA" EM SUZUKA

Qual é a lógica da Mercedes? Ela tem a síndrome do Christian Horner? Porque ninguém entende eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de mover um protesto contra Max Verstappen em Suzuka, eles tiraram o protesto e agora Torger Christian, mais conhecido como TOTO WOLFF (personalidade da mídia da Mercedes, como queiram kkkkkkkkkkk), disse que isso não passou de uma "corrida dura" de Max!

Olha, se juntar todos esses chefes de equipe vai ter que chamar o hospício porque é cada doido que aparece kkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Faço uma coisa, penso outra - O que se passa na mente de Toto Wolff? Ninguém sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

WOLFF: A MANOBRA DE VERSTAPPEN FOI SÓ "CORRIDA DURA"


O chefe de esporte a motor da Mercedes Toto Wolff diz que ele não teve problema com a corrida dura de Max Verstappen no GP do Japão, mas acha que é importante que os pilotos saibam o que eles são permitidos ou não permitidos fazer.

[...]

"Eu sou o prejudicado obviamente e vocês ficarão surpresos pela minha resposta", diz Wolff.

"Mas eu amo corrida dura e ele é refrescante. Ele se defende muito arduamente. O livro de regras diz algo a mais".

"O livro de regras diz que você não pode se mover sob a freada, mas isso não foi penalisado até agora. Nós só precisamos saber o que é permitido ou não. Da minha perspectiva a corrida dura está ok".

[...]


Então se está ok, porque eles protestaram? Pelo amor de Deus, me poupe, só tem louco na Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse Wolff é doido, só pode ser, ou o Hamilton detonou geral que eles perderam o rumo do barco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Falo nada, só observo ¬¬

Um comentário:

  1. Toto em Spa em 2014 é insuperável, aquela cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir