sexta-feira, 7 de outubro de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE ELE TEM 100% DE FÉ NA MERCEDES

LEWIS HAMILTON afirmou que ele tem 100% de fé na Mercedes depois das declarações que ele deu afirmando que alguém não queria que ele vencesse nesse ano.

Hamilton esclareceu as duas declarações e disse que ele se referia a uma "entidade maior" e que ele para sempre vai ser grato à Mercedes por tudo que ela fez para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

In the Heat of Battle... - Lewis Hamilton afirma que ele tem 100% de fé na Mercedes

REPORTAGEM

HAMILTON TEM "100% DE FÉ" NA MERCEDES

Lewis Hamilton insiste que ele tem completa fé na sua equipe Mercedes, apesar dos seus comentários negativos depois do GP da Malásia onde ele deu dicas de forças externas o dificultando. 

[...]

Mais tarde, Hamilton esclareceu as suas afirmações e deixou claro que ele nunca sugeriu que a equipe estava deliberadamente o impedindo, e os comentários que tinha feito antes no calor do momento.

"Honestamente, vocês tem que entender do meu ponto", ele explicou. "De um lado, nós tivemos o maior sucesso incrível nesses últimos dois anos pela qual eu sou muito grato. Esses caras (da Mercedes) trabalham tão duro. Nós todos sentimos a dor bem agora".

"Quando você sai do carro com o sentimento que você tem, depois de liderar a corrida, e o carro falha, é muito difícil dizer coisas positivas".

"Mas, como eu disse na entrevista, a Mercedes construiu 43 motores, com os 3 extras que eu tive, e eu tive a maior parte das falhas. Isso é definitivamente uma coisa difícil".

"Mas eu tenho 100% de confiança nesses caras. Eu estou com eles agora, é o meu 4º ano com eles agora, os caras na garagem, os caras na fábrica, e eu tenho 100% de fé neles".

"Eu amo isso aqui e sem eles eu não teria vencido esses dois campeonatos".

Quando perguntado para explicar de quem ele estava se referindo para quando ele disse que "alguém" não queria que ele vencesse, Hamilton disse: "Um poder mais alto. Parece bem agora que um poder maior está interferindo um pouco".

"Mas eu sinto como eu fui abençoado, com a grande oportunidade de estar aqui".

"(Eu estou trabalhando) com tantas pessoas boas ao meu redor, a oportunidade de estar nessa grande equipe, vencer dois campeonatos mundiais e muitas e muitas vitórias e recordes que eu estou quebrando, então eu tenho que ser grato para aqueles e, enquanto isso não parece bom, eu sou eternamente grato".


Pois é né, depois o Hamilton teve que recuar porque senão o bicho ia pegar para o lado dele.... mas na hora do nervoso a gente acaba falando besteiras e se a pessoa não for das mais pacientes acaba saindo pérolas mesmo!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkk)

Vai esboçar uma reação, Hamilton?

Um comentário: