domingo, 30 de outubro de 2016

HAMILTON ALFINETA ROSBERG E AFIRMA QUE O QUÊ MUDOU NESSE ANO FOI A CONFIABILIDADE

Xii... LEWIS HAMILTON deu uma bela alfinetada em NICO ROSBERG ao chegar no México. O inglês disse que Rosberg não melhorou absolutamente nada e que a única coisa que mudou foi a falta de confiabilidade do seu carro.

Segundo ele, se tudo estivesse correndo bem, eles estariam brigando como nos anos anteriores.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Você é o mesmo - Hamilton afirma que a confiabilidade mudou, não Nico Rosberg

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: CONFIABILIDADE NÃO ROSBERG A MAIOR MUDANÇA NESSE ANO

Lewis Hamilton não acredita que o companheiro de equipe Nico Rosberg dramaticamente mudou a sua postura nesse ano, apesar do seu rival ter 26 pontos de liderança sobre ele no campeonato de pilotos com só 3 corridas restantes.

[...] Mas quando perguntado se ele tinha visto uma mudança na abordagem de Rosberg nesse ano, Hamilton, que nunca foi superado por Rosberg durante uma temporada, disse: "Não. Mas eu tive muitas falhas (mecânicas). Essa é a única diferença".

[...]

"Eu acho que se os nossos dois carros tivessem confiabilidade total durante todo o ano, teria sido muito da mesma batalha que nós tivemos todo o ano passado e no ano anterior, então eu não vejo isso sendo qualquer coisa diferente".

Rosberg consistentemente disse que ele apenas está focando na corrida atual e não no campeonato. Hamilton diz que essa é maneira de lidar do seu companheiro de equipe com a pressão de liderar a corrida pelo título.

"Isso é justamente uma tática que ele tem levado a bordo nesse ano. Obviamente isso ajuda ele a ficar focado no trabalho e pessoas diferentes tem maneiras diferentes de lidar com a pressão. Obviamente existe pressão e isso é justamente como ele está lidando com isso".

A melhor chance de Hamilton de conseguir o título é vencer as três corridas restantes e esperar que Rosberg escorregue.

"Eu tenho que vencer todas as corridas", Hamilton adicionou. "Eu sabia disso na última corrida, então as pessoas podem interpretar isso da maneira que eles quiserem, mas eu sei que eu tenho que ganhar e eu estou tentando fazer o melhor trabalho que eu posso em termos de ficar com o meu carro, qualificação e tempo de pilotagem na pista. Eu realmente vou tentar tudo que eu aprendi durante todos esses anos, e se houve mesmo um tempo para mim ser o melhor que eu já fui, são nessas últimas três corridas".


Hamilton adora esculachar o Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, vamos aguardar!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"Eu falo mesmo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários: