sábado, 22 de outubro de 2016

DANIIL KVYAT EXPLICA A BIZARRICE DO "BEBÊ POLVO" EM SUZUKA

Não basta apenas ser russo, tem que ter bizarrices para ser um russo completo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. DANIIL KVYAT fez um comentário hilário durante os treinos livres do GP do Japão, afirmando que tinha um "bebê polvo" no seu carro.

Ninguém entendeu nada e o piloto russo teve que explicar o que ele quis dizer com isso, o que ficou mais bizarro ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzido para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

From Russia with love - Alguém quer um bebê polvo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

KVYAT EXPLICA A MENSAGEM DO RÁDIO DO "BEBÊ POLVO" 

Daniil Kvyat explicou que o comentário bizarro do "bebê polvo" que ele fez durante o treino livre no GP do Japão se referia a um pedaço de borracha que ficou grudado no seu carro.

O russo veio no rádio da equipe no primeiro treino livre em Suzuka para dizer: "Oh não, o polvo está de volta. É um menor - um bebê polvo".

Os seus comentários causaram confusão entre os fãs, até que mais tarde foi explicado que ele estava se referindo para que a maneira que os pequenos pedaços de borracha se envolveram ao redor da antena do carro parecia crescer pernas quando o carro ia em velocidade.

Isso primeiramente aconteceu com ele no GP da China em 2014, quando os "tentáculos" da borracha começaram a interferir com o seu capacete.

No despertar da fascinação da rede social que as afirmações causaram, Kvyat disse: "Aparentemente isso se tornou popular... isso começou na China em 2014 no meu primeiro ano com a equipe".

"Durante a corrida houve um grande polvo. Hoje foi um pequeno, mas eu acho que alguns pedaços de alguma borracha podem voar e ficar ao redor da antena".

"Na China isso estava quase batendo no meu visor, então eu estava realmente lutando. Eu estava lutando com isso. Mas o de hoje era pequeno - um bebê - justamente nasceu".

"Eu disse para a equipe: 'Vocês se lembram?' Já então foi engraçado, mas hoje isso também foi engraçado. Mas isso deve ter parecido bem estranho no rádio".

Ele adicionou: "Na hora do almoço, a equipe me disse (que o comentário do polvo) foi muito grande! Era só uma brincadeira para o meu grupo de engenheiros, mas aparentemente isso foi ao redor do mundo".

"Considerando o que aconteceu hoje, eu definitivamente vou para algum sushi de polvo para a janta nessa noite".

[...]


"Um bebê polvo nasceu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo amor de Deus, o que é isso meu povo kkkkkkkkkk, imaginei um bebê polvo fofinho no carro do Dany kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Além disso, depois de 6 meses, tenho algo a dizer para a a RED URUBU:

OBRIGADA RED BURUBU POR TER UM POUCO DE VERGONHA NESSA CARA DESLAVADA DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu marido fica na Fórmula 1 em 2017!!!!!!!!!!!!!! \o/ Fiquei tão feliz com a notícia que até esqueci que estou gripada, ferrada, com tique no olho há mais de 4 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esqueci de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu posso respirar sossegada, meu Rango, Dany Gauaxinim e Tourinho Teddy Bear vai alegrar minhas manhãs, tardes e madrugadas de 2017 ♥♥♥ e para ficar mais fofinho, simbora colocar uma imagem de bebê polvo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Um polvo baby kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


VAMOS COMEMORAR ESSA NOTÍCIA MUITO ALEGRE E FELIZ!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. Quem nunca dançou Teddy, o Polvo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tô com ódio da Ferrari. O Kimi tava fazendo uma corrida sensacional, e ferram ele dnv. Q raiva!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Como você está?

      A Ferrari só faz lambança. Estou esperando qual vai ser a lambança de amanhã! Palhaçada aquilo com o Kimi, eu torcendo para ele ir ao pódio (Vettel não iria nem se quisesse) e acontece isso, aff ¬¬

      Bjs!

      Excluir