quinta-feira, 27 de outubro de 2016

VETTEL AFIRMA QUE HAMILTON AINDA PODE ALCANÇAR ROSBERG NO CAMPEONATO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de SEBASTIAN VETTEL e de LEWIS HAMILTON. O alemão da Stripulia Ferrada afirmou que Hamilton pode vencer o campeonato contra Nico Rosberg e que seria tolice desistir da briga.

Nesse final de semana a briga entra em um dos seus capítulos mais decisivos da temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso pode! - Sebastian Vettel afirma que nada está decidido no campeonato de 2016

REPORTAGEM

VETTEL ACREDITA QUE HAMILTON PODE ALCANÇAR ROSBERG E NÃO DEVE SE DAR POR VENCIDO

O piloto alemão Sebastian Vettel, tetracampeão mundial de Fórmula 1, opinou que o britânico Lewis Hamilton pode alcançar o alemão Nico Rosberg, líder do mundial [...] e que estaria "mal" se desse por vencido.

"Claro que Lewis pode alcançar Nico. É realista, Lewis vai rápido e tem muitos pontos para conseguir. Estaria mal se desse por vencido agora", disse Vettel [...].

"Se estivesse no seu lugar, eu iria por isso e estou convencido de que pode fazer isso. O mundial só termina quando termina", agregou o piloto alemão".

[...]


Seria tolice mesmo, porque na Mercedes pode acontecer tudo e mais um pouco e faltam 3 corridas, nada está garantido!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E a pergunta que não quer calar: Essa lente tem grau?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: