quarta-feira, 5 de outubro de 2016

VERSTAPPEN SOBRE MANOBRA DE VETTEL NA LARGADA NA MALÁSIA: "RIDÍCULA"

MAX VERSTAPPEN, o amigo do Tatu Bolinha e que mora junto com o monstro da palha kkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que a manobra de Vettel na largada foi simplesmente "ridícula" e detonou o alemão.

Ele também disse que esse incidente comprometeu a corrida dele e falou sobre a sua briga respeitosa com Ricciardo durante o final da prova.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Ridículo - Verstappen roubou a minha frase kkkkkkkkk e detonou Vettel

REPORTAGEM

VERSTAPPEN DETONA MANOBRA "RIDÍCULA" DE VETTEL

Max Verstappen rotulou a manobra da primeira curva de Sebastian Vettel durante o GP da Malásia como "ridícula" depois do alemão comprometer a corrida do piloto da Red Bull.

[...]

Verstappen detonou Vettel, dizendo que o alemão estava tentando vencer a corrida na primeira curva.

"Ele justamente mergulhou pelo lado de dentro, freou tarde demais, ele justamente bateu no meio do carro de Nico. E eu tive que evitar a batida. Isso comprometeu a minha corrida também", disse Verstappen.

"Eu pude ver ele atrás de mim. Ele quer vencer a corrida na primeira curva, em que é, com certeza, ridículo".

"Eu vi ele nos meus retrovisores, então eu justamente freei tarde. Eu estava me aproximando um pouco de Nico, mas ele justamente mergulhou por dentro".

"Já era um alcance muito apertado, tentar virar e frear tão tarde, com certeza você vai travar (as rodas)".

Verstappen, que terminou em segundo atrás do companheiro de equipe Daniel Ricciardo na corrida, admitiu que o seu dia teria sido muito diferente se não fosse pelo incidente.

"Hoje eu não tive sorte já na curva 1, caso contrário a corrida teria sido completamente diferente", ele disse.

"Mas no final foi o perfeito resultado para a equipe. Daniel e eu temos muito respeito um pelo outro, então nós definitivamente curtimos lá fora".

"Antes daquele último Virtual Safety Car, eu acho que basicamente nós estávamos indo pela vitória. Mas isso é corrida também, às vezes isso pode acontecer. Nós estávamos livres para correr, mantenha isso claro, mas eu acho que é o que nós fizemos".


Ai ai, dessa vez Astolfinho não teve nada a ver com o paranauê da largada. Mas ele falando que "quer vencer na primeira volta" chega a ser hipocrisia vendo sua corrida alguns meses atrás. Mas tudo bem.

Tenho certeza que ele e Vettel vão conversar e vão tirar tudo a limpo. Max respeita muito Vettel e fala isso direto.

Se o Rosberg que foi o maior prejudicado está de boa na lagoa, eu vou me estressar por quê? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lá vem meu amigo querido...

2 comentários:

  1. Quem diria o Max dando lição no Vettel.Dias atrás era o Vettel que analisava as corridas e acidentes patéticos do Verstappen.Um sujo falando do mau lavado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem isso mesmo kkkkkkkkkkkk, fora que o amigo do Tatu Bolinha não deixa nada escapar, se tentar tirar na cara dele, ele devolve na mesma moeda! Kkkkkkkkk, o Ricciardo foi tirar na cara dele e ele levou uma de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir