sábado, 8 de outubro de 2016

TOTO WOLFF AFIRMA QUE FOI "ABSURDO" A PUNIÇÃO DE ROSBERG NA MALÁSIA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo com a personalidade da mídia da Mercedes, TOTO WOLFF, que afirmou que foi absurdo a punição do alemão na Malásia.

Rosberg ultrapassou Kimi Raikkonen de forma agressiva e isso acabou prejudicando a corrida do finlandês e com isso levou uma punição de 10 segundos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!



Absurdo - Toto Wolff afirmou que a punição de Rosberg foi um absurdo em Sepang

REPORTAGEM

WOLFF: A PUNIÇÃO DE ROSBERG FOI "COMPLETO ABSURDO"

O chefe da Mercedes Toto Wolff expressou a sua decepção com a punição "absurda" avaliada contra Nico Rosberg pelo seu contato com Kimi Raikkonen no GP da Malásia.

[...]

"Ele (Rosberg) fez uma brilhante pilotagem para se recuperar para o terceiro lugar, não cometeu erros, e realmente existe nada negativo para dizer", Wolff afirmou. "A punição é justamente absurda".

"Não é o que eu quero focar, porque nós deixamos Lewis para baixo hoje. E isso deveria ser algo que nós devemos estar batendo sobre nós mesmos - e não reclamando sobre uma punição injusta que não fez qualquer diferença porque Nico ficou em terceiro".

"Um par de meses nós decidimos, todos juntos, que nós queríamos ter corridas mais duras entre os carros - e isso se não fosse 100% claro que alguém era culpado, nós deixaríamos eles correrem um contra o outro".

"E então isso... Eu não sei, é para outros comentarem, não é a minha prioridade depois da corrida hoje".

RAIKKONEN: ROSBERG PODERIA TER ACABADO COM AS NOSSAS CORRIDAS

Por sua parte, Raikkonen disse que a sua Ferrari SF16-H foi danificada significantemente no contato, e que se ele não tivesse reagido, a manobra de Rosberg poderia ter tirado ambos da corrida.

"Com a coisa com o Rosberg, obviamente eu tipo que esperava que ele iria tentar alguma coisa porque ele tinha um pouco de uma linha engraçada na curva 1", Raikkonen disse.


"Eu estava virando, vi um flash nos retrovisores e tive que correr certo, caso contrário talvez nós dois terminaríamos lá".

"Tive algum dano no assoalho, que realmente não ajuda. Ele foi penalizado por isso, mas obviamente isso realmente não mudou o resultado final. Mas, você sabe, nós continuamos tentando e infelizmente isso não foi melhor do que isso".

"Houve um pequeno dano na asa dianteira, porém mais no assoalho, o assoalho estava faltando partes. Com certeza, isso não ajuda. Todas aquelas coisas estão lá por um propósito".

Bom pessoal, eu gostei da manobra do Nico, porque finalmente ele tomou vergonha na cara e arriscou alguma coisa. Porém ele acabou prejudicante o Kimi depois, então nesse sentido achei a punição justa.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O personalidade da mídia da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Absurdo o caramba! Ele jogou o carro pra cima do Kimi, prejudicando o rendimento da Ferrari. Vontade de estapear umas pessoas. O arrivaderche então.
    Dnv a Ferrari ferrando com os seus pilotos. Kimi ia largar em Terceiro gente. E ainda por cima chamaram o meu dlç cedo demais para o boxe. Ele tava na cola do Ricciardo dente de cristal. E ia chegar no Vettel se tivesse pneus pra isso.
    E como se não bastasse, tiraram o Vettel Do pódio. Que raiva! Assim fica difícil.
    O barraco do negão e do Chuck no final foi sensacional. E o Rosberg tá com a mão na taça. Finalmente! Como vai vc? Td bem?
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você?

      CHUCK KKKKKKKKKKKKKKK, MORTA KKKKKKKKKKKKKKKK, seria ele o Max? Morta da Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      POis é, achei a punição justa nesse sentido, ele causou um dano no carro do Kimi, teve que ser punido sim.

      Nem comento da Ferrari que é fazer a minha pressão subir porque nunca vi tanta burrice num lugar só, deve ser essa pessoa o estrategista da Ferrari:

      https://www.youtube.com/watch?v=ftJyjEjQN7Y

      Tudo explicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Estou bem sim graças a Deus, trabalhando muito, criando muito exercício, professora não para um minuto kkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Chuck, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo até o Alonso ser campeão de novo.
      Só eu que imaginei o Raikkonen falando "saaaaai viadinho do c***, veio f*** minha corrida?" dentro do capacete?

      Excluir
    3. Fala Rosana!

      Me racho com a Ana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse do Chuck foi sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha, imaginei isso não, mas que ele falou, isso falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir