sábado, 1 de outubro de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO ESTÁ EM PÂNICO DEPOIS DE PERDER A LIDERANÇA DO CAMPEONATO

LEWIS HAMILTON afirmou que ele não está em pânico depois que ele perdeu a liderança do campeonato para Nico Rosberg em Singapura.

Quando perguntado se a sua sorte vai mudar nas próximas corridas, ele disse que só quando elas vierem que ele saberia.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem pânico - Lewis Hamilton afirma que ele está tranquilo depois de perder a liderança do campeonato

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON NÃO ESTÁ EM PÂNICO DEPOIS DO ÚLTIMO CONTRATEMPO NA CORRIDA PELO TÍTULO  

Lewis Hamilton está se recusando a entrar em pânico apesar de ter perdido a sua liderança para Nico Rosberg e espera por outra mudança de momento acontecer antes do final da temporada.

[...]

"A próxima corrida vai dizer", Hamilton disse quando perguntado se a maneira da sua derrota foi algo isolado. "Eu não estou pensando tanto sobre isso no momento".

"Nós ainda temos 6 corridas, então eu tenho que continuar impulsionando e esperando pelo melhor".

[...]

Depois de vencer o GP de Singapura e ter uma liderança de 8 pontos, Nico Rosberg descartou a conversa de vencer o título.

[...]

"Eu tive um grande final de semana de novo, mas nada mudou como o meu companheiro de equipe é ainda Lewis", Rosberg explicou.

"Lewis sempre vai ser muito difícil de superar e muito rápido. Ele sempre volta forte mesmo depois de um final de semana difícil, então vai ser uma batalha por todo o caminho como sempre".


Em pânico ele não está, pois fez a pole hoje. Vamos ver como vai ser a corrida. 

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que Lewis vence na Malásia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário