sábado, 29 de outubro de 2016

SEBASTIAN VETTEL ACHA QUE RESULTADOS RUINS NESSE ANO NÃO AFETAR O CARRO DA EQUIPE EM 2017

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL, que afirmou que os resultados ruins na Ferrada nesse ano não vai afetar o desenvolvimento do carro da equipe em 2017.

A Ferrari de vez em nunca nesse ano mostra alguma melhora, porém quando os pilotos conseguem algo, já sabemos qual vai ser o final da história....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Haja Ferrariação - Sebastian Vettel acredita que falhas desse ano não vai atrapalhar o carro de 2017

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: RESULTADOS RUINS NÃO DEVEM DISTRAIR O TRABALHO PARA 2017

Sebastian Vettel diz que a Ferrari pode descartar os resultados ruins pelo resto da sua temporada enquanto ela continua a fazer progresso para o seu carro de 2017.

[...]

"Então eu acho que eu mencionei muitas vezes que você pode usar todo o tempo de pista nesse ano para olhar em relação ao próximo ano apesar dos carros serem muito diferentes", ele disse. "Ainda, todo pequeno pedaço ajuda. Como eu disse, antes na fábrica, nós tínhamos um plano em que nós estamos seguindo por um longo tempo pelo o que vai acontecer no próximo ano".

"É muito simples. Você sempre vai ser medido pelo o quê você conquistou no dia. Nós tivemos alguns dias bons nesse ano, nós tivemos alguns dias não tão bons, é justo. Às vezes você fala bem e às vezes você fala mer*a, é parte do jogo, mas isso não deve distrair do que realmente é importante em que está acontecendo na fábrica".

"Nesse aspecto eu acho que as coisas estão melhorando. Eu estou a bordo agora por quase 2 anos e as coisas estão indo muito melhor do que elas geralmente eram dois anos atrás. Obviamente isso seria bom de ter tudo feito e resolvido e o carro ter o resultado amanhã porque então a percepção geral de todo mundo seria muito melhor. Então de novo, você não está lutando contra o Mickey Mouse e o Pato Donald, você está lutando com outras equipes profissionais".

"Nós sabemos o porquê estamos aqui, nós sabemos o quê nós queremos conquistar. Nós não estamos aonde nós queremos estar e eu acho que nós somos os primeiros a nos criticar, mas eu estou muito certo que as coisas estão indo no caminho certo. Eu não posso dar a vocês um tempo ou promessa como quando vai ser estelar, isso também depende do que as outras pessoas estão fazendo, mas eu estou muito confiante que nós estamos no caminho certo".

[...]


Eu só espero que não comece as palhaçadas na Ferrada como vimos há vários anos atrás. Vettel não presta para correr quando o povo enche o saco dele, então vai ser difícil ele conseguir alguma coisa.

Todo piloto tem os seus defeitos. Por exemplo, eu sempre tenho a percepção que Hamilton mostra mais do que ele é feito quando está sob pressão e dá uma relaxada quando tem ninguém perto dele. Ricciardo vive pedindo ordens de equipe e vive achando que a equipe está conspirando contra ele. Nico é um bom piloto, mas às vezes falta aquele instinto "matador" que tem de sobra em Verstappen.

Eu falo mesmo, isso não me faz menos torcedora do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas queria um pódio...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

vou gritar para todo mundo ouvir, ou a ferrada para de ferrariar ou vou me embora daqui! ♫♫♫

Um comentário: