terça-feira, 4 de outubro de 2016

RICCIARDO AFIRMA QUE VERSTAPPEN O FEZ MELHORAR O SEU JOGO

DANIEL RICCIARDO, vencedor do GP da Malásia e o Ricciardinho Star da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkk, afirmou que MAX VERSTAPPEN o fez melhorar o seu jogo.

O australiano afirmou que ele teve que ir para além do limite contra o amigo do Tatu Bolinha e ainda disse sobre quando superou Vettel o quanto isso impulsionou a sua carreira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

You raised my game - Daniel Ricciardo afirma que Verstappen melhorou o seu nível da Fórmula 1

REPORTAGEM

RICCIARDO: VERSTAPPEN ME AJUDOU A ALCANÇAR UM NOVO NÍVEL

Daniel Ricciardo diz que a chegada de Max Verstappen na Red Bull ajudou a levantar a sua pilotagem para um novo nível na Fórmula 1.

[...]

"Eu acho que foi um tipo de uma subida na minha carreira pessoal, na minha pilotagem", quando perguntado pelo Motosport.com sobre o impacto de ter Verstappen ao seu lado.

"Eu sempre senti que eu estava no limite e eu acho que até aquele ponto aonde Max chegou - isso foi provavelmente o que acendeu a mudança - que eu estava atuando muito bem comparado com Dany (Kvyat) do teste até a Rússia. E então, Max veio a bordo".

"Eu pensava que eu já estava pilotando no meu limite, mas eu acho que existe algo um pouco a mais, e eu sinto que nós dois demos isso um ao outro".

"Eu sinto que Max levantou o seu jogo ainda mais e eu também, então é legal saber que nós temos um pouco mais no tanque. Eu acho que nós dois - sem saber que nós tínhamos isso - encontramos um pouco mais". 

Ricciardo admitiu que ele estava "curioso" em frente à chegada de Verstappen de como ele se compararia contra o holandês, como ele sabia que havia uma necessidade de não ser superado.

"Quando você tem um novo companheiro de equipe é sempre emocionante", ele disse. "Eu estou certo que é outro desafio, mas outra pessoa para tentar aprender e melhorar o meu próprio jogo. Essa parte é muito emocionante e eu posso provavelmente melhorar eu mesmo".

"Mas com certeza eu sei que se ele entra na equipe e ele chutasse o meu traseiro em 10 corridas seguidas, então a minha carreira rapidamente cairia. Com certeza existe sempre alguma curiosidade, eu não diria nervosismo, mas pressão e curiosidade - mas para mim também é emocionante".

"Eu sabia o quão badalado Max era. Eu nunca vi os seus dados e não sabia o que ele estava trazendo para a mesa, mas eu sabia que ele não estava com medo de dar uma chance. E eu vi isso desde o primeiro treino em Barcelona que ele estava no limite do carro. Então eu pensei que isso seria emocionante...".

E por fim, justamente como Ricciardo viu uma oportunidade de impulsionar o seu perfil por superar Sebastian Vettel, então ele também sabe o valor de brilhar contra Verstappen.

"Quando eu tinha Seb, eu sabia que se eu pudesse ter o melhor de Seb, o tetracampeão mundial, faria bem para a minha carreira", ele disse.

"E eu posso ir bem contra Max, que é o novo garoto no bloco, é algo em que eu posso ficar no topo deles, vai apenas me ajudar. Eu não estou com medo. Só contente".


Aff, ele tinha que falar do Kvyat, né? Pelo amor de Deus, parece que gosta de cutucar quem está quieto!

Estava torcendo pro Verstappen ganhar a corrida (não que eu torça para ele, mas prefiro qualquer um do que o Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas tenho que admitir que o Ricciardinho mandou muito bem em segurar o Max e vencer a corrida.

Eu só não gosto do Ricciardo ficar falando que superou o Sebastian, dá licença, toda hora falando isso, muda o disco!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se não bastasse uma Red Bull no pódio, vimos duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Tadinho do Ricciardo, eu detono ele, mas não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui o contrário. Torci de todas as formas pro Ricciardinho Star ficar na frente do Max.
    Tô com uma raiva do Rosberg. Ele n ultrapassou o Kimi. Ele bateu o carro nele. Que raiva. Mas a corrida foi muito boa. Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Beleza?

      A corrida foi boa sim, mas por motivos óbvios para mim teve um gosto amargo logo na largada! Pelo menos dessa vez o Vettel não bateu no Raikkonen, porque toda vez que ele se meteu em confusão, levou o Raikkonen junto ¬¬

      Eu gostei da manobra do Rosberg sobre o Kimi, porque até que enfim ele tomou vergonha na cara e ultrapassou alguém com coragem. mas por outro lado ele foi radical demais kkkkkkkkkkkk e isso fez o Kimi perder tempo, então creio que a punição foi certa nesse sentido, mas não no sentido de espetáculo.

      Vamos ver como vai ser Suzuka! \o/

      E como você está? Bjs!

      Excluir
    2. Menina, tô ótima. Passei no concurso da prefeitura e muito mais. Vou ser sincera, n foi uma prova fácil, mas consegui!
      As olimpíadas aqui foram um sucesso! Fiquei arrepiada quando eu vi a Simone Biles na arena ( isso já faz 2 meses mas o tempo n permite né). E vc? Td bem?

      Excluir
    3. Oi Ana!Tudo bem? Desculpa a demora em responder! :(

      Que bom Ana! Fico feliz por você, parabéns!!!!!!!!!!! :)

      Caramba, você viu a ginástica? Que legal!!!!!!!! Eu amo ginástica, fiquei um domingo inteiro vendo ginástica, é muito bonito!!!!!!! A Simone Biles é fera, essa menina parece uma máquina! Assim como Kohei Uchimura no masculino!

      Estou bem, só estou preocupada com a minha visão, ando com umas tremedeiras nos olhos... mas vai passar kkkkkk :)

      Bjs!

      Excluir
  3. O Ricciardo pilotou bem e aproveitou a chance ja que Hamilton estava fora.Vettel errou na largada,Rosberg foi muito precipitado naquela ultrapassagem em Kimi.Poderia ter sido bem pior com os dois rodando na pista.Mas mesmo assim o Rosberg ligou até o fim.O Vettel ainda é o melhor piloto do grid na minha opinião,mas ele estava muito tenso e nervoso.Acontece.Coisa de corrida mesmo.Carros a mais 200 km/h uma hora iriam se bater.Eu esperava mais do Max em fazer mais pressão no Rosberg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      É isso aí mesmo, o Ricciardo aproveitou muito bem a oportunidade depois do abandono do Hamilton. Vettel só Jesus na causa, aquela batida quase tirou o Nico da corrida, além de acabar com a própria corrida. Mas já vi coisas piores acontecendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir