sábado, 22 de outubro de 2016

LEWIS HAMILTON ABANDONOU COLETIVA DE IMPRENSA EM SUZUKA DEPOIS DE CRÍTICAS SOBRE O SEU COMPORTAMENTO

Essa notícia é bem velhinha, porém pessoal só agora estou conseguindo postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Em Suzuka, LEWIS HAMILTON causou polêmica ao abandonar uma coletiva de imprensa da Mercedes, alegando que era uma resposta para as críticas que ele sofreu sobre o seu comportamento na coletiva de imprensa no Japão.

Hamilton se meteu em muita confusão com a imprensa, mas pareceu mais "relax" em Austin nesse final de semana.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Goodbye - Lewis Hamilton abandonou a coletiva de imprensa em Suzuka há 2 semanas atrás

REPORTAGEM

HAMILTON VAI EMBORA DE COLETIVA DE IMPRENSA DA MERCEDES

Lewis Hamilton optou não responder as questões em uma coletiva de imprensa da Mercedes em Suzuka no sábado (do GP do Japão) e depois ofereceu uma explicação, ele foi embora do centro de hospitalidade da equipe.

[...]

Nessa ocasião (da coletiva), Hamilton pegou o microfone e pausou por um tempo antes de se referir para a reação negativa da imprensa para as palhaçadas do seu Snapchat na coletiva de imprensa de quinta-feira (do GP do Japão), citando como desrespeitosa, antes de colocar o microfone para baixo e partir.

"O sorriso nos rostos de vocês provavelmente não vai durar muito", ele disse para a imprensa agregada.

"Com o maior respeito, existem muitos de vocês que dão super apoio para mim, e aqueles (jornalistas) esperançosamente sabem que eu sei quem eles são".

"Existem outros infelizmente que frequentemente levam vantagem de certas coisas. No outro dia foi uma coisa super alegre, e se eu fui desrespeitoso para qualquer um de vocês pessoal, ou se vocês sentiram que eu fui desrespeitoso, honestamente não foi a intenção, foi só um pouco de diversão".

"Mas o que foi mais desrespeitoso então foi o que foi escrito no mundo todo. Eu estou tipo em uma posição...".

"Infelizmente existem algumas pessoas aqui, não são eles que fizeram isso, e infelizmente a decisão que eu vou tomar infelizmente afeta aqueles que foram super apoiadores. Essa é a razão que eu estou falando com o maior respeito".

"Mas sim, eu realmente não planejo em sentar aqui muitas vezes mais para esses tipos de coisas. Minhas desculpas e eu espero que vocês caras curtam o resto do seu final de semana".


LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, poderiam ter gravado a cena, iria ser hilário ver isso kkkkkkkkkkkkkkkkk. Só sei que o Hamilton estava em pé de guerra com os jornalistas.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton tem grandes chances de vencer nos Estados Unidos... ele sempre anda bem lá!

Um comentário: