quinta-feira, 20 de outubro de 2016

NICO ROSBERG SE RECUSA A FALAR SOBRE TÍTULO

NICO ROSBERG se recusa a falar sobre ganhar o título mundial em 2016, insistindo que a postura dele é pensar corrida a corrida nessa reta final de temporada.

O alemão nunca esteve tão perto de ganhar um mundial, porém seu companheiro de equipe é nada mais nada menos do que Lewis Hamilton, então...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Sem esse papo - Nico Rosberg não quer falar de título - e está certo ele

REPORTAGEM

NICO ROSBERG AINDA SE RECUSA A FALAR SOBRE CHANCES DE TÍTULO

Nico Rosberg está se recusando a mudar a sua postura corrida a corrida para as corridas restantes em 2026 apesar do fato que ele está na pole position para o seu primeiro campeonato mundial.

[...]

Perguntado como ele pode evitar os pensamentos do campeonato tão perto do final da temporada, ele respondeu: 

"Não é que eu não pense sobre isso. Eu estou consciente da situação, eu estou consciente dos pontos e de qualquer outra coisa".

"Isso está bem, mas eu só tento focar no final de semana de corrida que eu tenho na minha frente porque isso está funcionando realmente bem para mim para fazer isso e não penso sobre qualquer outra coisa. É isso [...]".

[...]


Bom, nos Eua tem uma boa probabilidade de dar Hamilton porque ele anda muito bem por lá, mas se Nico for ao pódio, está tudo certo para o alemão!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essas fotos do Nico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


6 comentários:

  1. As fotos do Nico são as melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Hamilton é bom nos EUA.Isso não tem como discordar.Mas o Nico tem que ficar na cola dele e isso ele consegue.Mas,quem sabe não vem uma pole ai...

    ResponderExcluir
  3. Amo essas fotos dele de "Como uma Deusaaaaaaaaa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkkkkkkkkkkk, me racho com elas kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. O Hamilton é bom mesmo.Tanto que venceu .Mas Rosberg ainda é líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sabia que iria dar ele, elé é muito forte nos EUA, n Hungria, Canadá... são pistas dele!

      Nico tem que ficar de olhos abertos! Pode dar moleza não! Bjs!

      Excluir