sexta-feira, 28 de outubro de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE ELE LEVARIA "COMO UM HOMEM" UMA POSSÍVEL DERROTA PARA ROSBERG EM 2016

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de LEWIS HAMILTON, que pela segunda vez seguida foi chamado para a coletiva de imprensa de quinta-feira depois de tanta polêmica no Japão.

Perguntaram ao inglês como ele iria reagir caso ele perdesse para Rosberg nesse ano e o inglês mandou na lata: "levaria como um homem".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como um homem - Lewis Hamilton afirma que ele levaria a sua derrota como um homem caso perca o campeonato desse ano

REPORTAGEM

HAMILTON LEVARIA A DERROTA PARA ROSBERG "COMO UM HOMEM"

Lewis Hamilton diz que ele vai tentar "levar isso como um homem" se ele perde a batalha pelo campeonato de 2016 para o companheiro de equipe Nico Rosberg.

[...]

Quando perguntado sobre a possibilidade de perder para Rosberg, Hamilton disse: "Eu tentarei levar isso como um homem. Você não pode vencê-los todos. Olhe para os campeões mundiais no passado que venceram campeonatos e perderam campeonatos. É parte do jogo".

"Eu estou em um a posição aonde muitos pontos estão disponíveis, então eu tenho a crença que tudo é possível. Uma vez que está decidido e isso acontece, tudo que eu posso fazer é aperfeiçoar o futuro e isso é no próximo ano".

"A vida vai continuar e nós vamos para a próxima temporada e voltar mais forte".

"NADA QUE EU POSSA FAZER"

Hamilton, em que a tentativa pelo campeonato foi prejudicada por problemas de confiabilidade, insiste que ele está satisfeito com o trabalho que ele fez.

"Nesse ano foi um pouco diferente em termos de como as nossas performances foram, particularmente mecanicamente, mas nada que eu possa fazer sobre isso", ele disse.

"Se 9 de 10 vezes o carro foi bom, eu fiz o trabalho com isso e algumas aonde os primeiros segundos não foram tão bem, mas isso é o esporte a motor".

RECUSA AFIRMAR O BLOQUEIO À IMPRENSA

O campeão mundial estava no holofote na corrida anterior em Suzuka pela sua discussão com a imprensa, incluindo os comentários no Twitter e bloqueando alguns jornalistas britânicos na rede social.

Hamilton disse que ele não usou o Twitter pessoalmente e afirmou que foi alguém da sua equipe fazendo o bloqueio.

"Isso é de fato que algo foi trazido para mim", ele adicionou. "Eu não administro a rede social e tenho outras pessoas que fazer isso".

"Eu não sei quem foi bloqueado ou não. Eu acho que são muitas pessoas, não só a imprensa... Muitas pessoas foram bloqueadas. Eu nem mesmo tenho o aplicativo. Eu realmente não mexo no Twitter".


Pois essa história de bloqueio de jornalistas eu não sabia! Então o buraco foi mais embaixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chocada, nem sabia disso kkkkkkkkkkkk. Mas Hamilton se comportou muito melhor nos EUA. Bem, mais ou menos, porque com Vettel do lado, é meio difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Hamilton com o Roscoe nos EUA!


Um comentário: