quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SEBASTIAN VETTEL MINIMIZA AS CRÍTICAS DA IMPRENSA ITALIANA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando do muso desse bloguinho de meu Deus, SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Stripulia Ferrada falou que ele não liga para as críticas da imprensa italiana para com ele depois da Malásia.

Porém ele disse que algumas reportagens deixam o pessoal da Ferrari chateados...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Já estou acostumado - Sebastian Vettel minimiza as crítica da imprensa italiana

REPORTAGEM

VETTEL MINIMIZA AS CRÍTICAS DA IMPRENSA ITALIANA

Sebastian Vettel minimizou as críticas pesadas pela imprensa italiana, que diz que a carreira do alemão na Ferrari está em "crise".

As notícias italianas seguiram a batida na primeira volta de Vettel na Malásia, mas veio antes do chefe de equipe Maurizio Arrivabene admitir que o piloto alemão poderia não ser mantido pela Ferrari além de 2017.

O jornal alemão Bild am Sonntag perguntou para Vettel sobre a crítica em Suzuka, incluindo a linha que o tetracampeão mundial tinha "perdido o seu talento".

"As primeiras manchetes foram 'Vettel não é tão ruim', então eu acho que isso vai continuar a ir altos e baixos com a imprensa", ele disse.

"Isso só prova o quão altamente a equipe é apreciada na Itália. Em um dia ruim, a cobertura é feroz, mas isso é porque de como a Ferrari é apreciada na Itália".

"Nada contra a Mercedes, mas eu não acho que todo alemão é automaticamente um fã da Mercedes. Mas a Ferrari é uma maneira de vida", adicionou Vettel.

Perguntado, no entanto, como um piloto no holofote lida com esse tipo de atenção negativa, ele respondeu: "Em dias ruins é um fardo, mas em dias bons isso dá a você um impulso incrível".

"Com certeza nós não estamos felizes com a nossa performance até agora, mas isso não pode ser mudado do dia para a noite".
Vettel também admitiu que a cobertura negativa afeta o pessoal da Ferrari também.

"Com certeza, muitas pessoas leem os jornais, mas o mais importante é como nós lidamos com isso internamente. Se a crítica é justa, nós temos que viver com isso, mas é também verdade que muitas pequenas coisas são totalmente excessivas", ele disse.


Esses jornais italianos dá vergonha. Falam tanta asneira e depois não sabem aonde enfiar a cara. Eles sabem ser nesse aspecto pior que brasileiro, pelo amor de Deus!

Vamos ver como vai ser nos EUA!!!!!!! Não espero nada, mas espero que não seja um fiasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns35003.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que coisa mais linda! ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário