quinta-feira, 20 de outubro de 2016

KVYAT PALPITA SOBRE BRIGA PELO TÍTULO: "HAMILTON PODE VIRAR A MARÉ"

Que o ano de DANIIL KVYAT foi um rio de tôtô, isso todo mundo sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas não impede do russo dar um pitaco do que ele acha da briga pelo título kkkkkkkkkk.

Depois de um jornalista perguntar para ele em quem ele apostava 100 dólares para vencer no Japão (e ele achou caro, meu marido é miserável kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), ele disse que no Japão apostaria em Nico, mas que Hamilton poderia virar a maré.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos prosear - Daniil Kvyat dá o seu palpite sobre a briga pelo título

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: HAMILTON É CAPAZ DE VIRAR A MARÉ

[...]

Q: Nós assistimos como Nico Rosberg e Lewis Hamilton estão lutando pelo título - o pêndulo balança em uma direção e então em outra direção. Se hoje você tivesse que colocar algo neles, isso não importa, 100 dólares, rublos ou euros, quem você escolheria?

Kvyat: 100 dólares - muito dinheiro! (risos).

Q: Vamos! Coloque então o seu relógio! (risos)

Kvyat: Eu conheço os dois. Para que a auto-confiança desse ano mudou de um piloto para outro na Mercedes e boa sorte escolher um deles - é incrível. Se eu tivesse que apostar hoje, eu escolheria Nico, mas você nunca sabe o que esperar. Nico teve uma grande qualificação e hoje eu colocaria ele, mas Lewis é capaz de reverter a situação.

Q: Quem está mais sob pressão: Nico ou Lewis?

Kvyat: A situação é diferente para Nico e Lewis, porque ele (Nico) nunca venceu um campeonato. É sempre difícil lutar, sabendo que essa poderia ser as suas últimas chances, mas é isso - um piloto profissional e (tem) que lidar com a pressão.

Q: Você acha que você também vai experimentar tal pressão, se um dia tiver uma chance de competir pelo título?

Kvyat: Honestamente, eu sinto como a pressão (está) durante toda a minha carreira! (risos). Com certeza, eu espero que um dia serei capaz de competir pelo título. Eu sinto que eu tenho o potencial para isso, mas na Fórmula 1, infelizmente, apenas uma construção não é o suficiente.


Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk, se eu fosse apostar, eu iria apostar 25 centavos, é o que eu tenho disponível no momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parece que a Force India está interessado no Daniil... tomare Meu Deus que dê certo!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu gatão que é meu e só meu *-* ♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Sim,o Hamilton pode virar o jogo.Mas só em caso de um abandono de Rosberg por exemplo,o que é bem mais difícil.As chances de isso acontecer são mínimas,assim como disse Prost em um site recentemente.Não me lembro qual foi agora.O Prost e o Kvyat estão certos quando dizem que a pressão em Rosberg é maior por ser seu primeiro título,se ganhar.De acordo com Prost,e eu concordo com ele,são vários os fatores determinantes para o Nico vencer: habilidade,frieza principalmente que gera concentração e diminui os erros,e,acima de tudo também,um pouco de sorte.Mas como o próprio Prost nos diz,é muito difícil um piloto que venceu 9 corridas perder essa.Seria muito azar.Mantendo o ritmo ele vence.

    ResponderExcluir