quinta-feira, 13 de outubro de 2016

VETTEL SOBRE SINGAPURA: "JÁ É UM CLÁSSICO"

Essa entrevista já é meio velhinha pessoal kkkkkkkkkkkkk, mas vou postar mesmo assim, estou nem aí kkkkkkkkkkkk. SEBASTIAN VETTEL deu uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 e falou sobre correr em Singapura, dizendo que a pista já é um clássico da Fórmula 1.

Vettel também falou dos rumores da possível ida de Pady Lowe para a Ferrari (???) e de que até esse ano, apenas campeões mundiais venciam em Singapura.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Ninguém corre igual Vettel em Singapura...

ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: 
SINGAPURA JÁ É UM "CLÁSSICO VERDADEIRO"

[...]

Q: Sebastian, você está entrando na corrida que mais pede (do lado físico) da temporada e, dependendo de quem você escuta no paddock, existem tantas maneiras de se preparar para ela - treinando em uma sala a vapor ou numa câmara de calor, por exemplo. O que você fez?

Vettel: Eu fiz nada de especial. Eu acredito que o ritmo de tempo é sempre o maior desafio aqui e por isso nem a sala a vapor e nem a câmara de calor realmente ajuda. Sim, fisicamente e mentalmente é o final de semana que mais pede (do piloto), como a pista é muito longa e muito irregular com muitas curvas horríveis no topo - um verdadeiro circuito de rua! As temperaturas altas e a umidade nos faz soar demais, mas essa é a coisa excitante com essa pista (risos).

"Se nós levantarmos do lado direito da cama no domingo nós devemos ter uma boa corrida - mesmo se nós não somos os favoritos"
 - Sebastian Vettel

[...]

Q: Os rumores no ar sobre o chefe técnico da Mercedes Paddy Lowe se juntando à Ferrari no próximo ano - quais são os seus sentimento sobre isso?

Vettel: Ah, eu vejo que sempre existe um rumor no paddock! Eu conheço ele, com certeza, apesar de que nós nunca trabalhamos juntos. Eu acho que com pessoas com o calibre de Paddy Lowe, você nunca pode excluí-los de qualquer cenário de possibilidade, e deveria alguém como ele ser disponível é sempre valoroso de se pensar. Enquanto eu sei ele não está disponível, então eu não posso comentar sobre nada.

Q: Um campeão sempre foi o vencedor aqui em Singapura. É isso que faz levar a vitória aqui?

Vettel: Eu não tenho ideia. Poderia ser apenas estatísticas; poderia possivelmente ser apenas uma razão atrás disso: Eu nunca meditei sobre isso. O que eu posso dizer é que essa pista sempre me tratou bem, mas eu também devo confessar que eu não nunca encontrei um atalho ainda!

Virá uma hora, com certeza, quando essa estatística vai ser quebrada - mas para a minha própria causa eu espero que não seja nesse ano! (risos), talvez alguém que venceu um campeonato - ou quem está lutando pelo título - tem um pouco mais de experiência e isso é provavelmente o que pode fazer uma diferença aqui. Mas então se você está rápido e tem um bom equipamento, tudo deve ser possível  - título ou sem título!

[...]

Q: É frequentemente dito que essa corrida é muito especial - desde o desenho da pista para o fato que é uma corrida noturna. Quais vibrações você tem desse final de semana?

Vettel: É um verdadeiro clássico agora. Nós chegamos aqui agora pela nona vez, mas é ainda muito especial toda vez. As vibrações são completamente diferentes para qualquer outra corrida. Para pilotar nessas luzes da cidade, todas as construções altas que estão brilhando - isso é muito impressionante.


Gente, foi a 9ª corrida em Singapura! Gente, lembro como se fosse hoje a primeira corrida lá em 2008! Como o tempo voa!!!!!!!!

Vettel previu que a estatística seria quebrada, Rosberg venceu esse ano sem ser campeão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pena que o carro do Vettel deu piti na qualificação, eu tenho certeza que ele ganharia essa corrida se largasse na frente....

Bom, mas bola para frente! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go Seb, para mim sempre o número 1!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥

Um comentário: