terça-feira, 25 de outubro de 2016

KVYAT AFIRMA QUE O GP DOS EUA FOI "DURO" PARA ELE

Logo depois da Urubuzada da Red Urubu confirmar que DANIIL KVYAT vai ficar mais um ano na Toro Rosso (que fez Gasly se queimar novamente igual fez em Monza nesse ano), o russo não teve uma boa corrida no Circuito das Américas.

Ele até que começou bem, indo para o 10º lugar logo na largada, mas depois ele bateu na traseira de Sergio Perez e acabou com tudo, acabou levando punição e 2 pontos na carteira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Oh man! What's up? - Daniil Kvyat não teve uma boa corrida nos Estados Unidos

REPORTAGEM

KVYAT: "FOI UM DIA DURO PARA MIM"

[...]

A equipe Toro Rosso viu as duas caras da moeda no Circuito das Américas, puderam ir na zona de pontos só com um dos seus carros. Com o 6º lugar de Carlos Sainz, o pessoal de Faenza consolidam o seu 7º lugar na classificação geral de construtores, com 55 pontos. Por outra parte, apesar da boa gestão de pneus por parte de Daniil Kvyat, ele não pôde passar da 12ª posição, um incidente com Sergio Perez, perdeu a sua corrida.

[...]

"Foi um dia duro para mim hoje. Acredito que tive um bom começo, mas logo tivemos que mudar a corrida para uma parada, depois de receber uma penalização de 10 segundos pelo meu incidente com Perez durante a primeira volta (além de receber 2 pontos na carteira). Nossa corrida estava comprometida e não era fácil de fazer que isso funcionasse, mas tentamos o nosso melhor esforço e seguimos impulsionando até o final. Tenho que dizer que nós fizemos um período muito longo com o pneu médio e a gestão era muito boa. É uma pena que perdemos a oportunidade de lutar por mais pontos hoje", disse o piloto russo.


[...]


Fazer o quê né, mas depois dessa notícia, eu tava nem aí com nada, eu fui é dançar Teddy, O Polvo em homenagem ao "Baby Octopus" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu gatão russo ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário