terça-feira, 4 de outubro de 2016

SEBASTIAN VETTEL ESPERAVA MAIS DA SUA QUALIFICAÇÃO NA MALÁSIA...

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu não traduzi ainda notícias sobre a corrida da Malásia, por isso só a partir de amanhã eu vou estar postando.

Bom pessoal, hoje eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL, que não teve os melhores dias na Malásia, palco da sua primeira vitória com a Ferrada. Vettel ficou insatisfeito com a sua qualificação no sábado. Mal sabia o que iria acontecer no domingo...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Poderia ser melhor... - Sebastian Vettel não gostou da sua qualificação no sábado

REPORTAGEM

A FERRARI ESPERAVA SE QUALIFICAR EM TERCEIRO, ADMITE VETTEL

Sebastian Vettel admitiu que a Ferrari falhou de atingir o seu alvo para superar a Red Bull na segunda fila do grid pelo GP da Malásia.

[...]

O alemão vai largar da 5ª posição, em frente do companheiro de equipe Kimi Raikkonen.

"Obviamente nós esperávamos (nos qualificar) uma fila mais alta, na terceira posição, atrás da Mercedes", disse Vettel.

"Mesmo assim, para amanhã eu acho que nós devemos ter uma boa velocidade na corrida, a estratégia vai ser importante. Geralmente nós devemos ser mais rápidos, mas nós não fomos hoje - eu espero que nós possamos ser amanhã".

"Eles foram justamente um pouco mais rápido", nós esperávamos ser apertado, mas nós sentimos que nós tínhamos uma mão acima. No final não houve tanta perda, mas justamente o suficiente, justamente aproximadamente um décimo".

"Como um piloto você sente que estava sempre em algum lugar lá, então talvez eu preciso ir e dá uma olhada mais tarde, e ver se eu posso pegar".

Sobre o assunto da estratégia da corrida, Vettel sente que a Ferrari pode pegar a luta com a Red Bull como elas batalham pela segunda posição no campeonato de construtores.

"Existe um pouco de espaço (para manobras), o fato que todo mundo tem que usar o pneu duro em algum ponto faz isso interessante", ele disse.

"Então é a Malásia, poderia sempre ter alguma chuva. É geralmente muito quente, em que nós não ligamos".


Ah sem comentários, sinceramente. Tem coisas que nem tenho vontade de falar e esse é um daqueles assuntos.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai ai Vettel, esse ano é para esquecer! :(

Um comentário: