quarta-feira, 19 de outubro de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE SABE O QUE HAMILTON SENTIU NA MALÁSIA

NICO ROSBERG, o Nicolete Britney Barbie que planta vegetais kkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ele sabe o que Lewis Hamilton sentiu quando o motor dele pifou faltando 15 voltas enquanto liderava o GP da Malásia.

Rosberg citou as corridas de Singapura e Abu Dhabi em 2014, que foram um balde de água fria para o alemão.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei como é que é - Nico Rosberg afirma que ele sabe como Hamilton se sentiu na Malásia

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: EU SEI COMO LEWIS HAMILTON ESTÁ SE SENTINDO

Nico Rosberg diz que ele pode se simpatizar com Lewis Hamilton depois do seu companheiro de equipe da Mercedes e rival ao título perder a liderança do GP da Malásia devido a uma falha no motor.

[...]

"Eu entendo muito bem como Lewis deve se sentir agora porque eu estive lá na minha carreira, como em 2014 no final da temporada quando nós estávamos lutando pelo campeonato, eu tive duas falhas maiores (em Singapura e Abu Dhabi) e eu sei que isso parece horrível, é absolutamente horrível", ele disse. "Eu estou certo que ele está extremamente irritado especialmente quando você merece vencer uma corrida e a tecnologia justamente deixa ir".

[...]


Nossa, eu me lembro daquele GP de Cingapura em 2014. O carro simplesmente deu uma pane daquelas e ele precisou abandonar. Abu Dhabi nem se fala então!

Nico já passou muitos perrengues na Maria Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nico ficou às traças no ano passado também!

Um comentário: