sábado, 8 de outubro de 2016

HAMILTON ACUSADO DE "FALTA DE RESPEITO" DEPOIS DE COLETIVA DE IMPRENSA NA QUINTA-FEIRA

LEWIS HAMILTON parece que está em seu inferno astral. Depois de abandonar a prova na Malásia depois do motor pifar, o inglês não fez questão nenhuma de prestar atenção na coletiva de imprensa dos pilotos na quinta-feira em Suzuka.

Sem largar o celular por um menino durante toda a coletiva, Hamilton não estava nem aí para nada e começou a fazer snapchats, o que causou a ira da imprensa britânica.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Passou dos limites? - Lewis Hamilton não largou o celular em nenhum momento durante a coletiva de imprensa


REPORTAGEM

A IMPRENSA FAZ UM SNAP DE VOLTA PARA LEWIS HAMILTON DEPOIS DE COLETIVA DE IMPRENSA DISTRAÍDO

Hamilton acusado de "falta de respeito" depois de palhaçadas no Snapchat

Lewis Hamilton veio sob fogo depois de passar a maior parte da coletiva de imprensa dos pilotos de quinta-feira para o GP do Japão no seu celular.

O campeão mundial pareceu distraído e desinteressado durante a coletiva de imprensa em Suzuka, tirando fotos dele mesmo tão bem quanto os outros pilotos no aplicativo móvel Snapchat.

Perguntado o que ele estava fazendo no seu celular pela imprensa, o britânico, sob pressão depois de cair 23 pontos atrás do seu companheiro de equipe Nico Rosberg, respondeu: "Só snaps de nós pilotos, é muito divertido". 

"Hey cara, nós estamos fazendo isso por um longo, longo tempo e é o mesmo toda vez. Nós temos que continuar adicionando novas coisas para isso".

Mas as palhaçadas de Hamilton não foram bem recebidas pela imprensa britânica, com a imprensa acusando o piloto de 31 anos de mostrar uma "falta de respeito" com os fãs japoneses.
"Eu concordo, a coletiva de imprensa da FIA é imóvel, mas você não pode defender isso", postou Ben Hunt do The Sun.

"Então fora a falta de respeito (em que eu não espero que as pessoas tenham), quando está tudo bem falar palavrão nas redes sociais? Dificilmente bom para as crianças...".

Kevin Eason do The Times, enquanto isso, adicionou: "Penso que o campeão mundial poderia ter abandonado o celular e concentrar um pouco mais pelo benefício da grande audiência japonesa".

[...]

Hamilton, que insistiu que ele nem mesmo pensou sobre a corrida de Sepang desde então, também descartou afirmações de conspirações de fãs depois de postar uma mensagem sincera para a sua equipe Mercedes no Instagram.

"Eles (os fãs) podem justamente ir no meu Instagram, eu coloco todos os meus sentimentos lá", ele disse. "Se vocês verem o meu post, vocês veem o quão apaixonado eu sou sobre essa equipe".


O Hamilton me lembra muito os meus alunos. Sou professora de informática e às vezes estou lá explicando, me esguelhando, preocupada com eles e eles ficam nesse maldito celular. Não largam essa porcaria por nada. E depois não entendem nada e ficam "professora, não entendi", quero morrer com isso kkkkkkkkkkkk.

O Hamilton foi demais da conta. Sei que deve ser um saco mesmo, mas ele deveria respeitar os outros pilotos que estão ali, é falta de educação quando a pessoa fala com você e você fica com o bendito celular na mão. Por isso detesto celular kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se eu conhecer o Hamilton, eu pego o celular dele, jogo longe e saio correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


5 comentários:

  1. O tempo todo que Deus dá, Hamilton com esse celular na mão.
    Não sei os japoneses, mas vejo que o brasileiros "cagam" para coletivas de imprensa.
    Ás vezes o entrevistado não está em um dia bom e tem que aguentar muitos minutos de perguntas e respostas chatas.
    No caso do Ham foi o combo: vício em celular e dias ruins.
    Acho que o Ham não está sabendo lidar com o carro dessa temporada. Só tem largado mal e hoje ele pediu desculpas. Ele não está com uma boa concentração.
    Estou achando as corridas mais animadas, só que a comemoração de Nicolete é sem sal igual a ele.

    Vamos aguardar próximos capítulos...
    Obrigado pelo post Bruna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem?

      Aqui a gente nem tchum mesmo kkkkkkkkkkk, mas os japoneses são bem educados, então eles devem ter ficado bravos para caramba e os ingleses quase tiveram um infarto kkkkkkkkkkkk.

      Eu detesto celular, justamente pelo que eu disse no post, quando vejo um quero jogar no meio da rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Morta com as comemorações do Nico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Sem querer ofender ninguém, mas acho os japoneses os fãs mais apaixonados pro F1 que tem. Poxa, Hamilton vacilou :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana! Tudo bem?

      Imagina, ofendeu ninguém não, é legal ter opiniões diferentes :)

      Eles realmente são apaixonados e eu sou suspeita porque essa que vos fala tem uma tara pelo Japão que não está no gibi kkkkkkkkkkkkkkk, só estou esperando um príncipe japonês para completar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir