quarta-feira, 5 de outubro de 2016

HAMILTON LANÇA A BOMBA: "ALGUÉM NÃO QUER QUE EU VENÇA"

Mais explosivo do que o motor de LEWIS HAMILTON na Malásia foram as declarações do inglês depois da corrida. Liderando a corrida faltando 15 voltas para o final, viu tudo virar fumaça (literalmente) ao ver o seu motor pifar, gritando um "não não" pelo rádio e ficando desolado.

Bravo ou ainda com adrenalina pelo corpo, Hamilton detonou e deu a entender que alguém não quer ver ele vencer, em outras palavras, estariam lhe "sabotando".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Pra lançar isso aqui é BOMBA! - Lewis Hamilton joga no ar que ele poderia estar sendo sabotado

REPORTAGEM

HAMILTON PEDE RESPOSTAS: "ALGUÉM NÃO QUER QUE EU VENÇA"

Lewis Hamilton diz que "alguém não quer" vê-lo vencer o campeonato desse ano, o britânico pediu respostas da Mercedes depois da falha do seu motor durante o GP da Malásia.

Hamilton parecia certo para a vitória em Sepang quando o seu motor estourou com 15 voltas restantes, dando ao rival do campeonato Nico Rosberg uma grande vantagem com 5 corridas restantes no calendário.

[...]

Hamilton disse que ele achou muito difícil aceitar que ele era apenas o único piloto com motor da Mercedes a ter problemas de motor.

"As minhas questões são para a Mercedes - nós perdemos tantos motores", Hamilton disse à BBC depois da corrida. "Existem 8 pilotos e os meus (motores) são os únicos que falharam".

"Alguém tem que me dar respostas e isso não é aceitável".

"Algo ou alguém não quer que eu vença nesse ano".

Ele adicionou: "É um motor novo, eu fiz uma corrida com ele. Eu fiz o terceiro treino livre com ele, a qualificação, é um motor novo de três que eu tinha".

"É justamente estranho. Existem como 43 motores da Mercedes e apenas o meu foi embora".

[...]

O campeão mundial insistiu que ele ainda acredita que o título é possível, mas admitiu que o problema que ele teve nesse ano estão criando muitas dúvidas para ele.

"Isso é o que é, nós justamente iremos para frente e tentaremos continuar a pilotar como nós fizemos nesse final de semana", ele disse.

"Bem agora, eu nem mesmo sei se o meu carro vai fazer isso (terminar). Nessas próximas cinco corridas, eu sei que eu tenho isso em nós, os meus engenheiros e os meus mecânicos, eu sei que nós temos isso em nós".

"Mas quem sabe o que aqueles próximos motores que eu terei vão fazer. Então eu justamente vou manter a minha cabeça no lugar e esperar pelo melhor".

"Não existe realmente muito para fazer. Eu justamente tenho que continuar. Os caras fizeram um trabalho fantástico nesse final de semana, e nós fizemos tudo que nós podíamos. Eu fiz tudo que eu podia".

"Eu justamente não posso acreditar que existe 8 carros da Mercedes e apenas os meus motores são os únicos que foram nesse ano. Algo não parece certo, mas existe nada que eu posso fazer sobre isso. Algo justamente não parece certo".

[...]


Eu falo uma coisa: tem muita gente hipócrita. Ano passado Rosberg teve um monte de problemas: motor, câmbio, Deus e o mundo e nunca vi nenhum comentário que estavam "sabotando" o Hamilton. 

Agora que está acontecendo com o inglês, é sabotagem. Gente, o Hamilton não pode ganhar tudo que disputa só porque é o melhor piloto. Não é assim. 

Não acredito em sabotagem, até porque a Mercedes poderia ganhar o campeonato de construtores na Malásia.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nada está perdido, o mundo dá muitas voltas, não se esqueçam disso...


3 comentários:

  1. Esse ano está bizarro para o Hamilton, porém ano passado foi a mesma coisa para o Rosberg...

    ResponderExcluir
  2. O Hamilton nem deveria falar essas bobagens.O ano passado foi péssimo pro Rosberg.Problema com tudo no carro.
    Alguém não quer que ele vença?
    Pronto.Temos uma teoria da conspiração.
    Será que ele está falando dia iluminattis ? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk, será que é? Kkkkkkkkkkkkkkkk, vai saber né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Só quero ver o comportamento dele nos EUA, ele está virado no Jiraya com a imprensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir