sábado, 1 de outubro de 2016

KVYAT AFIRMA QUE A SUA CONFIANÇA VOLTOU APÓS O GP DE SINGAPURA

DANIIL KVYAT, meu marido russo feioso que tanto amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que a sua auto-confiança retornou depois da sua corrida em Singapura, particularmente depois de segurar o amigo do Tatu Bolinha (mais conhecido como Verstappen kkkkkkkkk) durante algumas voltas.

E dá para se perceber isso. Hoje mesmo na Malásia ele se qualificou na frente de Sainz, algo que não acontece há muito tempo. Fora que ele parece estar feliz (e de verdade agora!)

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltou! - Briga com Verstappen em Cingapura fez Kvyat retornar com a sua auto-confiança

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: A LUTA COM MAX VERSTAPPEN ME DÁ AUTO-CONFIANÇA

Daniil Kvyat diz que o seu duelo com Max Verstappen da Red Bull durante o GP de Singapura impulsionou a sua confiança e deixou ele se sentindo "muito bem".

[...]

"Eu estava lutando e eu acho que eu fiz um grande trabalho. É bom, você sabe - ele tinha o carro mais rápido, mas eu mantive ele atrás por dois stints, em que me faz pensar que eu estou muito bem! A corrida durante esse último mês foi um grande teste para a minha paixão, mas eu estou amando isso de novo, então isso é mega. Eu impulsionei para o último centímetro e me deixei na pista".

"Foi uma corrida muito agradável - não tão agradável atrás de Perez no final como nós não tínhamos a velocidade de reta para ultrapassar. Eu estava impulsionando, mas sem qualquer ganho. Foi uma pena mas eu estou muito feliz no geral".

O circuito de rua de Marina Bay foi previsto de ser a melhor chance da Toro Rosso de um término nos pontos pelas corridas restantes de 2016 e embora Kvyat acredita que a equipe poderia ter se beneficiado de uma estratégia ainda mais arriscada, ele permanece positivo indo à Malásia em 15 dias.

"Nós sabíamos que nós poderíamos fazer uma corrida muito boa aqui, então nós estávamos impulsionando muito arduamente e isso foi muito agradável. Foi uma pena que nós não arriscamos o suficiente com a estratégia mas essa é a única queixa que eu tenho".

"Existem mais retas, em que é uma dor para nós, então nós tentaremos o máximo disso e eu acredito que nós podemos ainda fazer um bom trabalho porque eu acredito em nós. Eu sinto que eu tenho a minha confiança de volta e com isso eu sinto que nós podemos fazer boas coisas".



Obrigada meu Deus por esse homem estar se recuperando. Isso me deixa aliviada! Meus dois tutus me deram orgulho em Singapura!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

De todas as brincadeiras que eu gosto, o melhor é pular corda! ♫♫♫♫♫

Um comentário:

  1. Se eu visse o Kvyat na minha frente eu desmaiava e se eu visse o Vettel na minha frente eu morria mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir