quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ESTARIA A FIA E A MERCEDES INSATISFEITA COM O COMPORTAMENTO DE LEWIS HAMILTON?

Bom, eu leio várias notícias em inglês e espanhol e venho reparando que nessas reportagens citam muito o fato da FIA e da Mercedes estarem incomodados e insatisfeitos com o comportamento de LEWIS HAMILTON nos paddocks mundo afora.

Depois dos episódios do Japão, Hamilton ficou no centro do furacão ao ficar brincando no snapchat na coletiva de imprensa e depois de se recusar a falar com os jornalistas depois do treino classificatório.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Não curtiu - Estaria a FIA e a Mercedes incomodada com o comportamento de Hamilton?

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SOB FOGO DEPOIS DE PERDER TEMPO NO SNAPCHAT NA COLETIVA DE IMPRENSA DA FÓRMULA 1

A FIA e a sua equipe dominante, Mercedes, foram deixados com o rosto vermelho aqui na quinta-feira quando o campeão mundial, Lewis Hamilton, fez uma zombaria da coletiva de imprensa oficial dos pilotos antes do GP do Japão.

Hamilton teve faturamento de estrela no evento, no meio da fileira da frente, do lado de dois outros campeões mundiais, Fernando Alonso e Kimi Raikkonen, mas pareceu mais interessado em brincar com o seu smartphone e usar o serviço do snapchat "bunny rabbit filter" para colocar orelhas no piloto da Toro Rosso Carlos Sainz.

Alonso pareceu envergonhado enquanto Hamilton dividia as imagens da brincadeira com o ex-companheiro de equipe da McLaren. Ele também mostrou a Sainz a foto que ele fez dele.

Quase chorando de rir, Hamilton foi perguntado o que ele achava tão engraçado. "É muito engraçado, justamente alguns snaps dos pilotos", ele disse. "Nós estamos fazendo isso (a coletiva de imprensa) a um longo, longo tempo e é o mesmo. Justamente tem que continuar a adicionar novas coisas para isso". Ele legendou as suas fotos no celular: "Essa m*rd* está me matando".

Ambas a FIA e a Mercedes pareciam inquietos quando perguntados como eles responderiam. [...]

Sabe-se que alguns patrocinadores e oficiais estão infelizes já sobre a postura casual de Hamilton na parada de pilotos antes da corrida, quando ele é uma figura destacada ouvindo música no fone de ouvido ao invés de se misturar com os seus rivais.

Hamilton mais tarde fez um comunicado no Twitter, dizendo: "Hoje era para ser divertido, não completamente desrespeitoso. Algumas pessoas levam elas mesmas tão seriamente. Eu tive uma explosão, o destaque do meu dia!".

Em um segundo tweet, ele escreveu: "Refaçam a coletiva de imprensa, é a mesma por 10 anos. Não é a imprensa ou o mediador, é o formato. Os fãs devem estar perguntando as questões!!".

[...]



Bom, eu lembro que a Blackberry, que era a patrocinadora da Mercedes até o ano passado, ficava possessa com ele ficar com o Iphone na mão 24 horas por dia....

A Mercedes não está nem aí, para ela tanto faz, como ele sempre disse, já a FIA, titio Bernie não fala que ele é o garoto propaganda da Fórmula 1? Então ele tem que adorar kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vocês sabem o que eu iria fazer se eu conhecesse o Hamilton... #byebyecelular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: