quarta-feira, 26 de outubro de 2016

HORNER EXPLICA PORQUE A RED BULL RESOLVEU MANTER KVYAT NA TORO ROSSO

CHRISTIAN HORNER, que até hoje não esquece de Sebastian Vettel nem quando ele respira kkkkkkkkkkkkkkkkk, disse o porquê a equipe resolveu manter Kvyat na Toro Rosso para o ano que vem.

Kvyat vinha sofrendo depois de ser rebaixado para a Toro Rosso, porém depois de Singapura vem mostrando bons resultados.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Por quê, por que,porque e porquê - Christian Horner fala sobre manter Kvyat na Toro Rosso

REPORTAGEM

GP DOS ESTADOS UNIDOS: HORNER EXPLICA A RAZÃO QUE A STR ESCOLHEU KVYAT AO INVÉS DE GASLY

Christian Horner dá as razões para a decisão da Red Bull de manter Daniil Kvyat na Toro Rosso mais do que promover o seu piloto júnior Pierre Gasly

Christian Horner revelou que a Red Bull "estava certa" de dar a Daniil Kvyat outra temporada na Scuderia Toro Rosso mais do que promover o seu piloto júnior Pierre Gasly na Fórmula 1.

[...]

"É realmente muito simples, Dany Kvyat é um bom piloto jovem", Horner disse ao Sky F1. Ele teve um tempo difícil nesse ano e isso foi difícil para ele. Ele está endereçando alguns dos problemas que que ele teve no começo do ano e ele está encontrando a sua confiança de novo. Nós sentimos que com 21 anos de idade era certo de dar a ele outra oportunidade na Toro Roso contra Carlos Sainz e eu acho que ele vai se beneficiar disso".

[...]


E o Villeneuve que falou que não entendeu a renovação! Pelo amor de Deus, cada um tem a sua opinião, mas fiquei bem brava, porque ele nunca tem nada que presta para falar do Daniil! Sei que o Daniil não é o melhor piloto do grid, mas também não é o pior, meu povo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Tourinho Teddy Bear ♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Eu fiquei bem dividida com essa notícia, pra falar a verdade
    Na semana que a Toro anunciou o Kvy, dias antes tinha um rumor em tudo quanto é site falando que a Force India queria ele
    E eu fiquei:Pelo amor de Deus, isso tem que ser verdade!
    Nada como um ambiente novo, com um motor Mercedes, na quarta melhor equipe no campeonato pra dar a volta por cima. O Checo chega no pódio, ele também poderia. E sem aquele sentimento que não existe de família Red Bull

    Eu espero que esse ano na Toro ajude ele a trilhar um caminho na fórmula 1 numa equipe boa, longe da Red. Vou torcer pelo melhor

    E sobre Nico Rosberg não vou falar nada não pra não dar azar kkkk

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem com você?

      Pois é menina, quando saiu as notícias dele na Force India, eu fiquei tão contente, fiquei imaginando como seria ele lá na Force India, imaginei ele até com o uniforme da equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso creio eu que a Red Bull renovou com o Daniil novamente, o que me deixou com mais nó na cabeça. Isso para mim confirma que eles só tiraram o Kvyat dali porque o pai do Verstappen fez pressão, porque senão eles deixariam Kvyat ir! Pelo menos é o que eu acho.

      Nem eu, prefiro comentar nada do Nicolete, a não ser que seja sobre os vegetais dele em Mônaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina preciso de falar algo! Lembra que eu dei aula pro sósia do Verstappen? O menina tinha o jeito igual dele, a voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora me aparece um sósia do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, eu bati o olho no menino me lembrei do Ricciardo na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cabelo, o nariz, a voz! Ele fica falando "ok" toda hora, e eu me segurando para não rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem clones da Red Bull aqui na minha cidade, não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Villeneuve boladão porque não corre mais, Bruna!

    É Kyvat em 2017, e se reclamar, ele entra com o advogado do Fluminense e pega o título de 2016 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA KKKKKKKKKKKKKK, simbora pegar o assento da Red Bull de volta kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tomare que o carro da STR esteja bem melhor ano que vem, porque pelo amor de Deus, o que é isso meu povo, carro ruim de doer u-u e meu marido foi péssimo na qualificação hoje, vou dar umas tamancadas nele u-u

      Bjs!

      Excluir