quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ARRIVABENE AFIRMA QUE SEBASTIAN VETTEL PRECISA GANHAR O SEU FUTURO NA FERRARI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, nesse final de semana temos GP dos Estados Unidos (que provavelmente a Globo não vai passar...), porém ainda temos notícias do Japão kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

MAURIZIO ARRIVABENE, que detesta o Cirque du Soleil kkkkkkkkkkkkkkkkkk, deu a entender que Sebastian Vettel precisa ganhar e merecer a sua renovação além de 2017, levantando suspeitas que o clima entre Vettel e a Ferrari não está boa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabou o amor?  - Sebastian Vettel teria que ganhar a sua renovação de contrato, afirma Arrivabene

REPORTAGEM

ARRIVABENE: VETTEL PRECISA GANHAR O FUTURO NA FERRARI

O chefe da Ferrari Maurizio Arrivabene deu a dica que Sebastian Vettel tem ainda que conquistar o seu lugar na equipe passada a temporada de 2017.

[...]

Perguntado se a Ferrari impulsionaria a confiança de Vettel com uma renovação de contrato, como foi feito no passado com Michael Schumacher, Arrivabene disse ao Sky Sports da Itália: "Eu não acho que nós podemos conquistar a sua confiança com renovações".

"Hoje muitas coisas estão mudadas, o que funcionou com Michael poderia não funcionar necessariamente com Sebastian".

"Sebastian só precisa focar no carro. Ele é uma pessoa que dá demais, e às vezes isso significa que ele está interessado em um pouco de tudo - então às vezes você tem focar ele de novo, lembrá-lo de estar focado no trabalho principal".

"Ele não faz isso em um espírito polêmico, mas porque ele está totalmente imerso na família que é a equipe Ferrari".

Arrivabene então disse que a situação contratual de Vettel será avaliada em 2017.

"Sebastian agora tem um contato com a gente. Nós trabalhamos juntos nesse ano e de novo no próximo ano. Então durante a próxima temporada nós vamos ver".

"Cada um de nós temos metas, eu tenho elas, a equipe tem elas, Sebastian tem elas, nós todos temos elas. Então é apenas certo que todo mundo, não importa quem é, conquistar o seu lugar e o seu salário".


Por uma parte eu concordo que todos tem que conquistar o seu lugar ao sol, todos são iguais, desde o faxineiro aos pilotos da Ferrari, mas pelo tom que o Arrivabene falou eu não gostei não.

Bom, mas sabemos como são os italianos, eles te amam e odeiam, então...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Calma jovem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: