quinta-feira, 6 de outubro de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE A RED BULL DEIXOU OS SEUS PILOTOS "BRIGAREM" PELA VITÓRIA

Claro, assim como o Monstro da Palha virou um pombinho e começou a voar com as "asas" da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkk. MAX VERSTAPPEN, o amigo do Tatu Bolinha, afirmou que a Red Bull deu a luz verde para ele brigar com Ricciardo pela liderança da corrida na Malásia.

Em contrapartida, Ricciardo agradeceu a honestidade de Verstappen, dizendo que gostou da batalha.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Sim, sim... - Max Verstappen afirma que a Red Bull deixou ele disputar a vitória com Ricciardo

REPORTAGEM

A DUPLA DA RED BULL FORAM "LIVRES PARA CORRER" PELA VITÓRIA - VERSTAPPEN

Max Verstappen diz que a Red Bull Racing não ordenou que ele ficasse atrás de Daniel Ricciardo e trazer para casa uma dobradinha no GP da Malásia.

[...]

"Eu estava impulsionando", Verstappen insistiu.

"Mas também quando você fica muito próximo, isso sobreaquece os pneus e eu estava com pneus velhos. Foi muito difícil ficar dentro do DRS e, como eu disse, se você está com pneus velhos - com novos pneus eu tive algumas voltas de vantagem, mas com pneus mais velhos para ficar dentro de segundos é muito difícil".

"Até na última volta nós estávamos impulsionando muito arduamente".

"A equipe disse que nós estávamos livres para correr, mas de maneira limpa e que é o que nós fizemos".

RICCIARDO AGRADECE VERSTAPPEN PELA CORRIDA "JUSTA"

Ricciardo, com pneus mais velhos, por pouco segurou Verstappen em uma luta entre as curvas 4 e 6 bem antes do motor de Hamilton pifar e permitiu que a Red Bull colocasse ambos os pilotos com pneus mais novos.

Falando sobre as suas batalhas com o seu companheiro de equipe, Ricciardo disse: "Max parou sob o Safety Car Virtual e naquele ponto (a sua) estratégia parecia muito boa, eu tive que segurá-lo na metade da corrida".

"Foi uma boa batalha, Max com pneus mais novos e eu estava fazendo tudo o que eu podia. Foi divertido, nós estávamos determinados para vencer, nós fizemos isso de forma muito justa com muito respeito, eu agradeço ele por isso".


Engraçado que hoje Verstappen disse que se não fosse o Ricciardo, ele teria ultrapassado, colocado de lado... aff meu povo, todo mundo sabe que rola uma ordem ali, todo mundo sabe disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Claro que eles não falam, mas qualquer um vê! Mas foi legal ver o Danny Richard ganhar.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Amigos, amigos, corridas faz parte! Quero ver até quando...

3 comentários:

  1. Pop Rock vamos dançar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto quando pilotos que não costumam ganhar vencem as provas.Equilibra o campeonato e torna mais competitivo.Também gostei ver o Ricciardo vencer.Ele não faz isso nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Pois é, esse ano só a dupla da Red Bull venceu sem ser as Mercedes, ninguém merece! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poderia ter sido a Ferrari se ela não fosse tão anta na hora de fazer estratégias de corrida, mas não teve jeito kkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir