quarta-feira, 5 de outubro de 2016

DANIEL RICCIARDO DEDIDA A SUA VITÓRIA PARA BIANCHI

DANIEL RICCIARDO dedicou a sua vitória para Jules Bianchi, que sofreu a exatos 2 anos o acidente terrível no Japão que lhe tirou a vida meses depois.

Ricciardo também falou que ele queria aproveitar o que estava no alcance e que depois do abandono de Hamilton, ele não poderia deixar escapar a vitória.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

For You - Ricciardo dedicou a sua vitória para Bianchi

REPORTAGEM

RICCIARDO "MUITO EMOCIONADO" DEDICA VITÓRIA PARA BIANCHI

Daniel Ricciardo dedicou a sua vitória no GP da Malásia para o falecido Jules Bianchi, com o australiano admitindo que a sua quarta vitória da carreira deixou ele se sentindo "muito emocionado".

[...]

"Que dia, está caindo a ficha agora", disse Ricciardo. "Foi um longo tempo entre os drinks. Foi apenas duas semanas atrás depois da corrida que eu disse que eu venceria uma, e aqui vamos nós, na próxima corrida nós vencemos".

"Desde Mônaco, eu mantive a fé e acreditei que nós poderíamos vencer uma nesse ano, e nós conseguimos. Muito emocionante, eu não vou mentir. Esmagador, muito sentimento bem agora. Eu sou super grato". 

"Eu quero dedicar essa vitória para Jules também. Eu estive esperando por uma vitória, esperando para dedicar isso para ele".

"A minha vida definitivamente mudou desde aquele incidente. Eu sou extremamente grato e agradecido de tudo que eu consegui. Eu vou dedicar isso para ele".


"DETERMINADO" DE CAPITALIZAR A CHANCE DE VITÓRIA

Tendo a vitória em Mônaco estimada pelo seu alcance com um erro de pit da equipe, Ricciardo disse que ele estava "determinado" de assegurar que a oportunidade apresentada pela falha (de motor) de Hamilton não seria perdida.

Ele também disse que a sua luta na metade da corrida pelo que foi o segundo lugar com Verstappen foi algo justo, a sua defesa com sucesso provando ser um impulso maior para as suas esperanças de vitórias como ambos os pilotos pararam nos boxes ao mesmo tempo durante um tardio período de Virtual Safety Car.

"Eu estava determinado de capitalizar a oportunidade", disse Ricciardo. "Barcelona, Mônaco, eu senti como se eu fizesse tudo que eu poderia para vencer e isso foi embora". 

"Eu vi que nós tínhamos uma oportunidade e eu estava muito determinado de não deixar ir".

"Foi justo e limpo com Max, foi divertido. Aquela foi a melhor parte, eu acho que nós dois curtimos isso".

"Eu estou certo que ele amaria estar nessa posição, mas ele também é honesto e justo e eu acho que nós hoje podemos ficar com as nossas cabeças erguidas".


Legal essa atitude de Ricciardo de dedicar a sua vitória para Bianchi. Eles eram grandes amigos mesmo antes de entrarem na Fórmula 1.

Eu tenho nada contra Ricciardo pessoa, eu gosto muito dele. Mas quando ele coloca o capacete o negócio muda kkkkkkkkkk. Dependendo do meu humor eu torço para ele, às vezes não kkkkkkkkkkkkk. Por exemplo, na Malásia quando ele segurou o Max na metade da corrida eu fiquei feliz, mas no final não queria que ele vencesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Até que enfim o Tatu Bolinha venceu (e como diz a canção, o amiguinho do Tatu Bolinha mora na "garagem" vizinha) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Eu não gosto do Ricciardo.Não sei porquê.Estranho isso.Gostei também da atitude dele.Mas falta um carisma natural que todo campeão tem.E nele falta isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk, eu achei que era só eu que tinha uma birrinha com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu comecei a pegar antipatia por ele nem foi por conta dele superar o Vettel, para mim isso foi tranquilo, mas foi a atitude dele, sabe? Só porque ganhou 3 corridas viu o sucesso subir na cabeça. Isso que me fez pegar birra dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir