domingo, 30 de outubro de 2016

FERNANDO ALONSO "PERDOA" XINGO DE VETTEL: "ELE ESTÁ FRUSTRADO"

MINHA GENTE KKKKKKKKKKKK, agora de pouco falei de Sebastian Vettel ter xingado Alonso de idiota, agora eu vou falar da resposta de FERNANDO ALONSO para essas afirmações.

Não posso afirmar se ele falou sem ressentimento ou com ironia pois não vi nenhum vídeo dele dizendo isso, mas ele afirmou que perdoava Vettel porque tanto ele quanto a Ferrari estavam "frustrados".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu te entendo - Fernando Alonso afirma que ele "perdoava' Sebastian Vettel depois das reclamações do alemão

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO PERDOA SEBASTIAN VETTEL "FRUSTRADO" POR MENSAGENS DE RÁDIO BRAVAS

Fernando Alonso diz que ele não tem problema com Sebastian Vettel irritadamente lhe xingando sobre a sua pilotagem na sexta-feira no México porque o alemão está "vivendo um período muito frustrante" na Ferrari.

[...]

Durante o segundo treino livre no México Vettel, que foi para o topo da sessão, se queixou frequentemente sobre o tráfego, e em um estágio ficou engarrafado atrás da McLaren lenta de Alonso durante o último setor. "Que idiota", Vettel disse para a Ferrari pelo rádio, antes de chamar o espanhol de algo censurado pela FOM.

Reagindo para isso depois da sessão, Alonso disse aos repórteres: "Eu ouvi o que Vettel disse pelo rádio, mas eu não faço um problema com isso. Ele está vivendo um período muito frustrante, para ele mesmo e para a Ferrari, então nós temos que perdoá-lo".

[...]


O que vocês acham disso? Eu vou imaginar que ele falou por falar e não foi em tom de ironia porque hoje estou de bem com a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos ficar todos na paz hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Vamos ficar todos amiguinhos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo o Alonso. É claro que isso foi uma alfinetada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza foi uma alfinetada kkkkkkkkkkkk, ainda vinda do Alonso claro que foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Alonso, te amo, mas mais frustrado que você ele não está não.

    No mesmo dia, tu disse que era preocupante comemorar 11º lugar, me erra <3

    PS: ainda te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoro kkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir