quarta-feira, 26 de outubro de 2016

VETTEL AFIRMA QUE SAFETY CAR ACABOU COM AS SUAS CHANCES DE PÓDIO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL, que terminou o GP dos EUA na 4ª posição. Mas, segundo Vettel, ele poderia ter brigado por uma posição no pódio se não fosse o safety car virtual.

A verdade é que não dava para alcançar o pódio de qualquer maneira, pelo menos eu acho...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu acho... - Sebastian Vettel afirma que safety car virtual acabou com as suas chances de vitória

REPORTAGEM

VETTEL DIZ QUE SAFETY CAR VIRTUAL CUSTOU A ELE UMA CHANCE DE PÓDIO

Sebastian Vettel acredita que o safety car virtual custou a ele uma chance de terminar no pódio no GP dos Estados Unidos.

O piloto da Ferrari terminou em um distante quarto lugar depois de optar por uma estratégia diferente do que os seus rivais diretos.

[...]

"Eu acho que nós tivemos uma boa corrida", disse Vettel. "Nós ficamos mais tempo (na pista). Obviamente outras pessoas na nossa frente pararam mais cedo, então eu acho que foi uma chance para nós tentarmos algo diferente".

"Então eu acho que nós paramos cedo para ir com o pneu médio para manter a posição para Max. Obviamente uma volta ou duas voltas mais tarde o safety car virtual saiu. Isso não foi ideal".

"Caso contrário eu acho que nós poderíamos ter uma chance de pódio".

"Mas contudo eu acho que a corrida foi muito melhor que a qualificação em termos de competitividade. Obviamente é uma pena que nós não tivemos ambos os carros na bandeira quadriculada".

[...]


Para falar a verdade nem passou na minha cabeça o fato de Vettel ir ao pódio. Eu pensei que o Kimi talvez tivesse uma chance, mas Sebastian não.

Tenho que ser sincera e não achar que está tudo lindo, porque não está. Mas não deixa de ser decepcionante falar isso :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Qual é compadre? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Alguém entendeu o por quê dele ter feito pit stop umas 5 voltas antes do final?

    Pois é, Bru, eu também não!

    Pelo menos prenderam a roda direito no caso dele, hahahaha. a GENTE RI, PORQUE SE FOR CHORAR PRA CADA ERRO DA FERRARI, A GENTE DESIDRATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí! Tudo bem?

      Pois é, a Ferrari quis conjulgar o verbo ferrariar no presente, passado e futuro, por isso fizeram isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se tiver uma explicação, seria para conseguir a melhor volta da prova, em que Seb conseguiu (pelo menos isso kkkkkkkkkkk)

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTA COM ESSA ÚLTIMA FRASE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é bem isso mesmo, morre desidratado kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir