sábado, 22 de outubro de 2016

NO JAPÃO, SEBASTIAN VETTEL INSISTIU QUE ELE NÃO TINHA PROBLEMAS COM ARRIVABENE NA FERRARI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Desculpa estar postando tarde assim, mas não teve outro jeito...

Bom, hoje eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL. Depois das declarações de Arrivabene colocando em dúvida uma possível renovação com o alemão, Vettel disse que ele não tem nenhum problema com o seu chefe de equipe e admite que muitas vezes não ficou satisfeito consigo mesmo na temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem problemas - Sebastian Vettel afirma que ele não tem problema nenhum com Arrivabene

REPORTAGEM

VETTEL INSISTE QUE NÃO TEM PROBLEMAS COM O CHEFE DA FERRARI ARRIVABENE

Sebastian Vettel insiste que não existe problema entre ele e o chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene, apesar dos comentários sugerindo que ele precisa "conquistar" o seu futuro na equipe.

[...]

"Eu não sei o que ele disse, então eu não quero interpretar demais, mas eu curto realmente um bom relacionamento com ele", ele disse. "Se existe algo que eu não gosto, eu falo para ele e igualmente é vice-versa".

"Eu sei que existe nada entre nós, nada que nós precisamos resolver. Ambos nosso foco, dele e o meu, é que nós estamos tentando conquistar a mesma coisa. Nós estamos tentando vencer corridas, e ficar forte, especialmente no futuro. E isso é aonde o foco principal vai".

Vettel admitiu que na temporada não foi entregue tudo que ele e Arrivabene esperavam, mas afirmou que não impactou no relacionamento deles.

"Geralmente eu curto um relacionamento  muito, muito sincero com ele. Tanto quanto a equipe quer atuar, eu quero atuar", ele disse.

"Eu tive corridas nesse ano aonde eu não fiz isso e não estava feliz comigo mesmo porque havia mais na mesa. Mas esse foi um ano de altos e baixos".

"No final com os resultados que nós tivemos eles não foram sempre justos e deram recompensas, considerando a performance mostrada em finais de semanas diferentes".

"O nosso foco principal não é olhar demais nisso. É como uma equipe para tentar fazer progresso até o final desse ano".

"E nós vamos carregar tudo desse ano para o próximo ano, apesar das regras estarem mudando. Então muitas coisas que nós aprendemos do carro nesse ano no geral em que vai nos ajudar no próximo ano".

[...]


Hoje mais uma vez Kimi se classificando na frente do Vettel... aff, ninguém merece! Nada contra o Kimi, mas eu torço pro Vettel, né? Eu quero ele na frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vettel não está bem nesse ano, essa é a verdade. Agora esculacharem ele como estão fazendo é brincadeira.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Oh aninho do caramba, viu! :(

5 comentários:

  1. Vamos lá Vettel, vamos tentar algo amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Close errado, close errante.
    Eu gostava muito de ver o Seb feliz e todo contente com a Ferrari, embora tivesse a certeza de aquela lua de mel não duraria para sempre.
    Problemas aparecem, a imprensa italiana é um cazzo e claro, a pressão da Ferrari e dos ferraristas é absurda. E nós podemos dizer que o Seb é um cara muito emotivo para lidar com tudo isso e conseguir ir bem sem transparecer algo, seja nas reações emocionais ou em pontos.É natural dele.
    Seb novamente tentando sair à francesa quando a equipe o trata como bode expiatório. Ainda acredito que não foi o "acaso" que levou Arrivabene para um encontro com jornalistas italianos para falar "Oi, vocês me concedem uma entrevista?". Foi tudo muito bem calculado.
    Eu gosto muito do Kimi, mas nada muda o fato da minha vontade de ver o Seb com uma melhor posição.
    Dedos cruzados para o nosso mais novo xerife hehehe
    Até mais, Miss Kvyat.

    Dona Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Gabriela ou Gabriele ou Gabriely ou Gabrieli, sua sumida! Que coisa feia abandonar minha pessoa dessa forma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, eu sabia também que essa palhaçada iria começar uma hora, mas não pensei que seria ao ponto do ridículo igual está agora. A imprensa italiana está esculachando ele e falando bem de Alonso, tudo bem que Alonso é Alonso, mas quem vive de passado é museu! ¬¬

      Seb não funcione sob pressão, não tem jeito!

      Eu também gosto muito do Kimi, mas obviamente quero Seb na frente *-*

      Vamos desejar sorte para o nosso fã dos Beatles no México porque não aguento outro baque :(

      Bjs Dona Gabi!

      /Ouvindo música metaleira japonesa que ninguém ouve na vida, mas é tão legal para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Seb é bobo. Eu ja tinha mandado uns italianos pra aquele lugar kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani!

      Se ele tivesse dentro do carro, ele mandaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele só fala barbaridades pelo rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir