quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE VETTEL ESTAVA "FORA DE CONTROLE" NA MALÁSIA

Fora do controle, fora do normal ♫♫♫♫, se vocês não ouvem ou ouviram Calypso, vão entender nada kkkkkkkkkkkkkkkkk. NICO ROSBERG afirmou que um tetracampeão fora de controle lhe acertou em cheio e quase acabou com a sua corrida na Malásia.

Mas no final deu tudo certo para Rosberg: o alemão foi ao pódio, fez uma ultrapassagem ousada para cima de Raikkonen e ainda viu a sua vantagem no campeonato aumentar com o abandono de Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Você é muito louco - Nico Rosberg disse que um Vettel fora de controle lhe acertou em cheio

REPORTAGEM

ROSBERG DIZ QUE VETTEL ESTAVA "FORA DE CONTROLE"

Nico Rosberg diz que Sebastian Vettel estava "fora de controle" depois da colisão deles na largada do GP da Malásia.

[...]

"Eu justamente fui tocado no meio do carro por um tetracampeão mundial fora de controle", disse Rosberg, depois de se recuperar para um término no terceiro lugar.

"Eu pensei que estava tudo acabado. Eu estou feliz de ser capaz de lutar de volta por todo o caminho para o pódio. No geral eu desejava por um dia melhor, mas isso é como é às vezes".

Apesar do dia difícil, Rosberg administrou de estender a sua liderança do campeonato para 23 pontos graças ao abandono de Lewis Hamilton enquanto liderava.

"Não parece como uma vitória, é um terceiro lugar, foi um terceiro lugar difícil", Rosberg adicionou. "Depois da curva 1 eu pensei que eu estava terminado. Para Lewis, eu já estive na posição dele e sei o quão terrível é nesse momento, então eu sei o que ele está passando".

Rosberg foi punido com 10 segundos de tempo depois que ele fez contato com Kimi Raikkonen da Ferrari enquanto ele ultrapassava o finlandês pelo terceiro lugar.

O líder do campeonato admitiu que foi uma manobra agressiva, mas não quis julgar a decisão dos comissários.

"Eu fui para isso e nós nos tocamos. Eu não posso me lembrar dos detalhes. Com certeza foi uma manobra agressiva. Eles julgaram isso como um pouco agressivo demais e é isso".


Como o Nicolete tem classe, minha gente! Ele não xingou o Vettel de "estúpido, idiota, louco" ou outras coisas, pois ele teria total razão de fazer isso. No lugar, ele falou um "tetracampeão mundial fora de controle". Aí você vê a classe de Nicolete. A mesma classe do homem que teve elegância na derrota em Abu Dhabi em 2014.

Se Nico manter a calma, ele pode sim vencer o campeonato. Ele só tem que ficar calmo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Nico é ruim? Não sei. Nico vai ser campeão? Não sei. Nico é um trapaceiro? Não sei, só sei que o cara tem classe, isso não se discute!

5 comentários:

  1. Habilidade com as palavras ele tem.Isso ajuda ele a se comunicar bem diante da imprensa e não magoar ninguém.Me lembra o Ayrton Senna com as frases filosóficas e palavras que soavam de uma forma elegante.Temperamento centrado nas câmeras mas agressivo nas pistas.Quero ver o Nico assim até o fim do ano.Somente nessa combinação de classe e agressividade é que ele vai ganhar esse campeonato.Tem que ter sangue frio e suar a camisa mesmo.Aproveitar agora que a vantagem é dele e que o Hamilton ainda pode fazer milagres.Ou seja,manter esse ritimo.Vamos Nico.Eu sei que você consegue.Está com a faca e o queijo na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Pois é, se ele continuar assim nessas 4 últimas corridas ele pode ser campeão sim, mas eu nem torço porque eu tenho o pé frio, só dá certo quando eu torcia pro Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Por isso que eu o amo.
    Se fosse o Raikkonen só não chamaria de bonito, kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rosana! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É mais ou menos por aí mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir