sexta-feira, 7 de outubro de 2016

DANIIL KVYAT: "EU NÃO ACREDITO EM SORTE, EU ACREDITO EM MIM MESMO"

DANIIL KVYAT não tem papas na língua. Quando ele quer detonar, qualquer um é fichinha perto dele kkkkkkkkkkkk. O russo, que é sempre sincero nas suas respostas, deu uma entrevista interessante para o site oficial da Fórmula 1 na semana passada.

O russo falou sobre a sua situação, de forma honesta e direta e as respostas estão aí embaixo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

DANIIL KVYAT PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU NÃO ACREDITO EM SORTE, EU ACREDITO EM MIM MESMO


[...]

"Eu não sei quando haverá uma decisão feita e eu também não pressiono a equipe e eu mesmo. Nós todos estamos trabalhando muito arduamente para ir para frente"
- Daniil Kvyat sobre o seu futuro


Q: Você pode nos dizer qualquer coisa sobre como você vê o seu futuro pessoal na Fórmula 1 e na equipe?

Kvyat: Eu pessoalmente só continuo trabalhando o mais arduamente possível com o que eu tenho nas minhas mãos, e o que a equipe sabe sobre mim, você tem que perguntar para eles. Isso não deve ser uma desculpa para qualquer coisa, mas todo mundo tem limitações, inclusive a equipe também. Eu não sei quando existirá uma decisão feita e eu também não pressiono a equipe ou eu mesmo. Nós todos estamos trabalhando muito arduamente para ir para frente. Eu sempre fui leal para qualquer equipe que eu estava trabalhando, e agora eu trabalho para a Toro Rosso. Pessoalmente eu não acredito em sorte, eu acredito em mim mesmo e tenho sucesso com o que eu tenho.

Q: Helmut Marko ainda deve estar aguçado sobre você, como ele parece desejar dar a você tempo para voltar para o seu eu antigo. Ele também disse que você é um imã para coisas que podem dar errado...

Kvyat: Sim, eu aprecio o seu apoio. Também que ele entende que tantas coisas que foram errado nessa temporada com o meu carro! Vamos esperar isso com o começo da temporada de voar longe que tudo isso está para trás agora. Acredite em mim, eu vou trabalhar muito duro para voltar para onde eu estava!

Q: Você tem qualquer plano B e se existe qualquer coisa além do automobilismo que você pode se ver?

Kvyat: Com certeza a vida vai em muitas direções, mas no momento eu estou feliz de ser um piloto de Fórmula 1 e eu amo o que eu faço 100%. Eu curto muito a minha vida bem agora, apesar de muitas coisas estarem acontecendo recentemente. Em um mundo ideal não existe razão para mim mudar a direção, mas com certeza isso não depende apenas de mim, mas também das circunstâncias ao redor de mim!

Q: Então um bom resultado seria mais do que bem vindo aqui...

Kvyat: É bem vindo em qualquer lugar, mas na situação atual isso ajudaria muito! No ano passado eu terminei em 6º com a Red Bull Racing - isso vai ser provavelmente difícil de conseguir, mas uma vez que os problemas me deixem sozinho - por que não! Dedos cruzados!


É por isso que eu amo o meu feioso russo, meu Dany Guaxinim! *-*

Boa sorte amanhã, Dany!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lindão ♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Eu tenho uma certa pena do Kvyat.O otimismo dele me impressiona.Numa situação que ele se encontra,bem difícil e a sacanagem que fizeram com ele,creio que ele está mais maduro do que todos no grid.Mais experiente em relação as artimanhas que a vida prega na gente.Kvyat venceu o que Hamilton e Rosberg e os outros pilotos talvez ainda não conseguiram vencer:a consequência da maldade do coração humano.Ele venceu a vida.Ele venceu seus piores medos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Ele é uma pessoa muito forte, eu não sei se eu teria estrutura para isso. Apesar que nessas horas a gente vê a nossa verdadeira força, às vezes eu sou forte e eu nem sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Palhaçada o que fizeram com ele, mas o que se faz aqui se paga. Um dia vão colher o que plantaram!

      Bjs!

      Excluir