sábado, 29 de outubro de 2016

RICCIARDO BRINCA SOBRE VERSTAPPEN CAUSAR UM SAFETY CAR VIRTUAL: "MEU GAROTO FEZ ISSO DE NOVO"

DANIEL RICCIARDO, o cara mais doido do paddock da Fórmula 1, brincou com o fato do seu companheiro de equipe e seu amiguinho Max Verstappen (aquele do monstro da palha vulgo Jos Verstappen) ter causado um safety car virtual e acabar com as suas chances pelo segundo lugar.

Verstappen foi criticado pela Red Bull pela sua atitude em Austin e só Deus sabe o que isso vai dar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Well done, fella! - Daniel Ricciardo brinca (ou não) com o fato de Verstappen ter causado um safety car virtual em Austin

REPORTAGEM

GP DOS EUA: RICCIARDO SOBRE VERSTAPPEN: MEU GAROTO FEZ ISSO DE NOVO!

Daniel Ricciardo brinca sobre como Max Verstappen custou a ele um possível segundo lugar nos Estados Unidos... mas está ainda frustrado com isso

Daniel Ricciardo engraçadamente expressou a sua frustração em perder um possível término no segundo lugar no GP dos Estados Unidos por causa do abandono do seu companheiro de equipe Max Verstappen.

[...]

"Absolutamente 'sir'", ele respondeu quando perguntado se era "pior" que o safety car virtual foi causado por Verstappen. 

"Quando eu vi Max lá fora eu pensei 'ah, caramba. O meu garoto fez isso de novo!' Então de qualquer maneira, isso foi um momento devastador, mas nós vamos continuar servindo (trabalhando). Nós ainda temos alguns pontos sobre a Ferrari hoje, então eu estou muito satisfeito com isso".

[...]


Será que foi brincando mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, igual tem uma frase "eu falei verdades brincando que quando era verdade era brincadeira...", ah sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, momento filosofia, é algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas gente eu preciso falar algo para vocês: EU COMECEI A DAR AULA PARA UM CLONE DO RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não gente, sério, ele é igual o Ricciardo, o cabelo, o nariz e até a voz, e ele fica falando "ok" e eu quase rindo na cara do aluno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como pode algo assim meu pai?

Eu já dei aula para um clone do Verstappen também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi hilário porque só tinha eu e ele na sala e eu ria do nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A pior roupa do século, dei graças a Deus nesse dia que o Vettel já estava fora da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: