sábado, 29 de outubro de 2016

LEWIS HAMILTON MINIMIZA ATRITO COM A IMPRENSA DEPOIS DE CONFUSÕES EM SUZUKA

LEWIS HAMILTON minimizou os atritos que ele teve com a imprensa em Suzuka, depois de ficar mexendo no celular durante a coletiva de imprensa, ficar bravo depois que o criticaram por isso, abandonar a coletiva de imprensa e supostamente bloquear alguns jornalistas nas suas redes sociais.

Porém Hamilton disse que ele não mexe em todas as suas redes sociais e não sabia do bloqueio de alguns jornalistas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Você pode repetir a pergunta de novo? - Lewis Hamilton afirma que ele não tem atrito nenhum com a imprensa

REPORTAGEM

GP DOS EUA: HAMILTON MINIMIZA A INDIFERENÇA COM A IMPRENSA

Lewis Hamilton minimizou a sua resposta para as críticas da imprensa do Japão como ele explica como ele usa a rede social para falar diretamente com os fãs


Lewis Hamilton minimizou as suas respostas para as críticas da imprensa no Japão como ele explica como ele usa a rede social para falar diretamente com os fãs em frente da sua preparação para recuperar pontos na batalha pelo campeonato mundial de Fórmula 1.

[...]

"Isso é algo que foi trazido para mim (bloquear jornalistas)", Hamilton disse. "Eu verdadeiramente não administro toda parte da minha rede social e eu tenho um par de outras pessoas que fazem isso. A minha postura é geralmente se eu vejo alguém falando besteira você quer cortar. Eu voei de volta da Ásia e tive uma mensagem sobre isso. Eu não sei quem foi bloqueado ou não, eu não tenho qualquer coisa a ver com isso. Eu acho que foram muitas pessoas, não só a imprensa. Foi uma farra de bloqueio".

"Existem muitas plataformas para seguir e eu não posso fazer cada coisa, então eu ainda tenho pessoas que me ajudam como isso é um grande trabalho. Toda coisa que é dita eu posso ou mandar ou se não é a hora certa de mandar, eu posso escrever isso e uma das minhas equipes vão postar isso quando é a hora certa".

Durante a coletiva de imprensa em Suzuka, Hamilton explicou como o formato se tornou banal e seco e queria que questões de fãs se tornassem uma aparição.

Hamilton foi perguntado uma questão de "fã" na coletiva sobre os seus pensamentos sobre potencialmente ser superado por Rosberg pela primeira vez na sua carreira da Fórmula 1, em que ele refletiu com filosofia.

"Eu tentarei levar isso como um homem", ele disse [...].

[...]


Meu Deus, esses atritos com a imprensa kkkkkkkkkkkkkkkk, mas foi um monte de confusão que aconteceu entre o Hamilton e a imprensa, meu Deus!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sei de nada parceiro, pergunta aqui pro mano do lado que ele sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: