terça-feira, 25 de outubro de 2016

LEWIS HAMILTON TEMEU PROBLEMAS NO SEU CARRO DURANTE O GP DOS EUA

Dito e feito! Eu sabia que LEWIS HAMILTON iria vencer nos EUA, já que a pista é como Cingapura para Vettel, eles sempre brilham nesse lugar! Mas seu eu tinha certeza que daria Hamilton, ele próprio não pensava assim.

Hamilton afirmou que ele temeu problemas de confiabilidade a corrida inteira e só ficou tranquilo quando viu a bandeira quadriculada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho medo - Lewis Hamilton ficou com medo de problemas de confiabilidade no seu carro

REPORTAGEM

HAMILTON TEMEU PROBLEMAS DE CONFIABILIDADE ATÉ O FINAL 

Lewis Hamilton admitiu que ele estava preocupado que o seu carro falhasse de novo enquanto ele controlava o GP dos Estados Unidos.

[...]

"Hoje eu me senti confortável fazendo o trabalho", Hamilton disse. "Eu estava preocupado a corrida toda que o carro não faria (até o final), bem na linha eu estava com medo da mesma coisa, aquele som que eu ouvi na Malásia...".

"Eu estou tão grato que o carro chegou na linha de chegada".

"Ele (Rosberg) está muito mais confortável com a confiabilidade, isso vai bem com ele, então eu tenho que continuar a fazer o meu trabalho e esperar pelo melhor".

Hamilton reduziu a distância para Rosberg para 26 pontos com 3 corridas restantes, significando que o alemão não precisa vencer uma corrida de novo para assegurar o título.

O britânico diz que ele não está pensando sobre o campeonato, mas só em fazer o seu melhor todos os finais de semana.

"Eu só foco em fazer o melhor trabalho que eu posso", ele disse. "Eu só foco em fazer o meu trabalho para o melhor da minha habilidade".

"Eu só espero fazer o melhor trabalho em um final de semana e esperar ter mais finais de semana como esse, que vai ser legal".


Eu adoro dois finais de semana seguidos de Fórmula 1, mas me dá dor de cabeça porque tenho que traduzir tanta coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E esse cabelo do Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: