quarta-feira, 26 de outubro de 2016

DANIEL RICCIARDO AFIRMA QUE ELE PODERIA TER CHEGADO EM SEGUNDO LUGAR SE NÃO FOSSE O SAFETY CAR VIRTUAL

RICCIARDINHO STAR, mais conhecido como DANIEL RICCIARDO, afirmou que ele poderia ter chegado em segundo se não fosse o safety car virtual causado justamente pelo seu companheiro de equipe Max Verstappen.

Ricciardo vinha em um ritmo muito bom e ele estava realmente ameaçando Nico, mas o alemão teve sorte que o safety car virtual saiu na hora certa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só faltou um pouquinho... - Daniel Ricciardo afirma que ele poderia ter chegado no pódio

REPORTAGEM

RICCIARDO: NÓS TÍNHAMOS UM BOM CARRO PARA O SEGUNDO LUGAR

Daniel Ricciardo acredita que ele genuinamente poderia ter lutado com Nico Rosberg pelo segundo lugar em Austin, se não fosse um safety car virtual sair na hora errada.

[...]

"Isso (o segundo lugar) era definitivamente nosso, pelo menos naquele momento", ele disse. "E mesmo se Nico me pegasse em relação ao final eu não cederia sem uma luta".

"Então, você sabe, eu estava ansioso pela batalha. Eu acho que nós tivemos uma boa performance. Foi frustrante na hora; o tão cedo quanto o safety car virtual saiu, eu fui no rádio e disse 'Isso não é bom para nós'. Simon, meu engenheiro, disse 'não, vai nos superar'. Eu estava muito chateado, mas isso é como acontece".

"Nós tivemos, eu acho, uma performance relativamente boa comparada com Nico. Eu acho que nós tínhamos um bom carro para o segundo lugar. Pena que nós não conseguimos isso, mas hey, eu não vou ficar tão desapontado. É justamente legal estar no pódio aqui".

"É frustrante, mas eu ainda curti o dia. O hino antes da corrida foi muito incrível, eu tive frio na barriga, eu não vou mentir. E então o pódio e tudo depois, eu amo vir aqui".


Pois é, o Max acabou com a alegria do Tatu Bolinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que ele vai continuar indo na fazenda vizinha? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quantos dentes tem na boca do Ricciardo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: