sábado, 1 de outubro de 2016

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE ELE TEVE "CORRIDAS CINZENTAS"

DANIIL KVYAT afirmou em Singapura que foi bom ele ter feito um bom trabalho em Singapura depois de "corridas cinzentas" desde que ele saiu da Red Bull em maio.

Parecia que Kvyat estava se deixando levar pela tristeza, mais eis que a luz do fim do túnel apareceu em Singapura...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito bom - Daniil Kvyat está feliz de ter uma corrida boa depois de ter várias corridas cinzentas

REPORTAGEM

KVYAT SE SENTE QUE A CONFIANÇA ESTÁ DE VOLTA DEPOIS DE CORRIDAS "CINZENTAS"

Daniil Kvyat sente como ele tem a sua confiança de volta na Fórmula 1 com o retorno impressionante da Toro Rosso para a forma no GP de Singapura.

[...]

E depois de algumas lutas recentes para Kvyat, no qual o futuro na equipe foi assunto de intensa especulação, o russo disse que ele finalmente sentiu que as coisas estavam indo na direção certa.

Quando perguntado se a sua forma na qualificação deixou ele o mais feliz desde o seu retorno à Toro Rosso no GP da Espanha, Kvyat disse: "Sim. Nós temos muito mais entendimento com o que está acontecendo com o carro. Eu, eu estou perguntando do que ele é capaz - nem mais e nem menos".

"Foi uma sessão decente, então eu acho que nós devemos ficar felizes. Até hoje, tudo foi bem - mas a corrida está ainda para vir, então não devemos ficar animados demais".

[...]

Embora a forma de Kvyat deve aliviar a pressão sobre ele para provar aos seus chefes que ele merece um novo contrato para o próximo ano, o russo disse que ele nunca duvidou que as boas performances viriam, nem que a sua risca de má sorte terminaria.

"O porquê eu me preocuparia sobre isso, eu não tenho qualquer influência sobre isso", ele disse. "Então, eu só continuo fazendo o meu trabalho. Existe nada mais que eu possa fazer. Eu estou fazendo o meu trabalho o final de semana todo e até agora isso me trouxe boas coisas".

[...]



Meu Dany Guaxinim, Meu Tourinho Teddy Bear, boa sorte na corrida amanhã! Meu coração vai estar com você e com o Seb!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu tourinho bravo ♥♥♥♥♥♥♥


Um comentário:

  1. Dany Dany, vamos que vamos amanhã! (e eu trabalhando em eleição, aff...)

    ResponderExcluir