quinta-feira, 24 de novembro de 2016

BERNIE ECCLESTONE AFIRMA QUE VETTEL NÃO TEM CARISMA NEM É ESPECIAL COMO SCHUMACHER

Mais um resolveu pegar o bonde e falar "coisas boas" sobre SEBASTIAN VETTEL. E dessa vez veio do tio do bingo, Bernie Ecclestone, o cara que vive defendendo o tetracampeão.

Titio Bernie afirmou que Vettel não é especial e nem tem carisma como Schumacher. Isso é meio óbvio que alcançar Schumacher é difícil, mas tudo bem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I love you, don't hate me - Bernie Ecclestone fala de Sebastian Vettel

REPORTAGEM

ECCLESTONE: "VETTEL NÃO É SCHUMACHER; MICHAEL ERA ESPECIAL"

O octagenário argumenta que Sebastian não tem nem o carisma nem o poder do heptacampeão

[...]

Bernie Ecclestone rejeitou comparar Sebastian Vettel com Michael Schumacher. Depois de uma boa primeira temporada com a Ferrari, o tetracampeão mundial foi comparado com o seu compatriota e mentor; mas depois de um segundo ano complicado sem vitórias e muito nervosismo na pista, Vettel
mostra uma ansiedade que o Kaiser não tinha em seus anos de seca anteriores ao domínio do início de 2000.

[...]

Perguntado sobre se pode comparar o ex-piloto da Red Bull com Schumacher, Ecclestone respondeu: "Não. Não tem o carisma e o poder que tinha Michael. Vettel não é Michael. Ele era especial". 

[...]


Óbvio que não. Vettel odeia ser comparado com Schumacher, ele nunca gostou. Mas ano que vem pode ser um ano bom. Depois de tanta coisa ruim, espero nada para ano que vem e talvez isso não me decepcione se der algo errado e fique muito contente se acontecer algo bom...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ecclestone, Horner, Marko, vivem falando mal do Sebastian, mas não desgrudam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Quando se fala muito mal de alguém, é porque no fundo ama. Será que então eu amo o Ricciardo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo muito mal do hamilton ,sera ????? SQN hahahahah

      Mas agora esse bernie é insuportavell ele é duas caras uma hora fala uma coisa outra hora fala outra. é sonso ������

      Excluir
    2. Oi Kamilla! Tudo bem?

      Será que você gosta do Hamilton e eu do Ricciardo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem me fale, ele é assim, fala bem na frente e xinga pelas costas, se eu fosse o Vettel nem dava bola para ele... ou senão ele tá gagá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir