quinta-feira, 10 de novembro de 2016

HELMUT MARKO AFIRMOU QUE ATITUDE DE VETTEL NO MÉXICO "NÃO FOI DIGNO DE UM TETRACAMPEÃO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, tem muitas reportagens para postar, algumas são brasileiras mesmo (já que aqui a cobertura é espetacular, podia ser assim sempre), mas como não deu tempo de editar, vou ter que postar as velhinhas mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje eu começo falando do muso desse bloguinho de meu Deus, SEBASTIAN VETTEL. Helmut Marko, o Joel Santana da Red Bull, afirmou que a atitude do alemão no México não foi digna de um tetracampeão mundial.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

´O que é isso jovem? - Sebastian Vettel é criticado pelo seu ex-mentor, Helmut Marko

REPORTAGEM

O COMPORTAMENTO DE VETTEL "NÃO É DIGNO DE UM TETRACAMPEÃO" - MARKO

O ex-mentor da Red Bull de Sebastian Vettel Helmut Marko diz que o comportamento do alemão durante o GP do México "não foi digno de um tetracampeão mundial".

[...]

O conselheiro da Red Bull Marko, que supervisionou os anos de Vettel com a Red Bull, disse: "A situação não é digna de um tetracampeão mundial".

"As suas escolhas de palavras certamente não foram de primeira classe".

Vettel foi ver Whiting sobre os seus comentários na coletiva de imprensa após a corrida, mas se recusou a discutir o encontro em detalhes.

"Eu não entendo a razão que vocês estão fazendo um rebuliço e perguntado a questão", Vettel disse ao Sky Sports.

"Com certeza não é a coisa certa a dizer. Igualmente, para minha defesa, emoções e a adrenalina estão pulsando alto. Eu não entendo a razão que vocês estão tentando me empurrar em uma esquina e me fazer responder algo (que) vocês tentam fazer outro nó".

"Por respeito eu fui até ele e disse a ele o que eu disse. Eu acho que ele está consciente, e é isso".

Perguntado o que Whiting disse para ele, Vettel disse: "Não é da sua conta".

VERSTAPPEN TEM O APOIO DA RED BULL

Comentando mais sobre a corrida, Marko da Red Bull disse que Verstappen curtiu o apoio total da equipe e questionou a punição avaliada contra o holandês.

"Nós apoiamos ele. A decisão não é compreensível. Eles usam padrões diferentes e isso não está tudo bem".

Marko também disse que Vettel ultrapassou a linha ao se defender de Daniel Ricciardo da Red Bull depois da sua confusão com Verstappen.

"Eu nunca vi uma mudança grande de linha como quando Vettel se afastou de Ricciardo e colocou ele fora da pista, deixando ele sem espaço completamente.

"Vettel completamente virou sobre ele. Isso é exatamente o que a regra anti-Verstappen deve proibir você de fazer. Existem políticas envolvidas que eu não posso compreender; Nós só esperamos por uma decisão justa e nós não protestamos".

[...]

Não sei aonde está a manobra "drástica" que o Helmut Marko viu, mas pouco me importa. a Red Bull e ninguém é a mesma coisa.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que o Vettel vai se controlar no rádio agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário