sexta-feira, 4 de novembro de 2016

LAUDA DETONA "ESTÚPIDO" VERSTAPPEN E DISPARA: "É UM CASO PERDIDO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando do facão da Fórmula 1 NIKI LAUDA e o amigo querido do Tatu Bolinha, MAX VERSTAPPEN.

Niki Lauda detonou o belga (sim, ele é belga, aqui também é cultura kkkkkkkkkkkkkkkkk), dizendo que ele quase destruiu o campeonato de Rosberg e falou barbaridades, terminando por dizer que ele é um caso perdido.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

E-S-T-Ú-P-I-D-O - Niki Lauda detona Max Verstappen depois do GP do México

REPORTAGEM

LAUDA DETONA AS "AÇÕES ETÚPIDAS" DE VERSTAPPEN SOBRE O INCIDENTE COM ROSBERG


O presidente não-executivo da Mercedes Niki Lauda criticou Max Verstappen pela sua colisão na primeira volta com o líder do campeonato mundial Nico Rosberg e também o atacou pela sua pilotagem agressiva mais tarde na corrida.

[...]

Lauda disse que "não foi aceitável", com a corrida de Rosberg pelo seu primeiro título mundial.

"Nico claramente estava na frente e Verstappen o afasta da pista", disse Lauda. "Isso poderia ter custado o campeonato para Nico. Isso não é aceitável".

"É culpa de Verstappen. Ele pilota tão agressivamente. Em algum ponto ele tem que perceber isso".

"ISSO É UM CASO PERDIDO"

Quando perguntado sobre a punição que Verstappen recebeu, por passar reto na primeira curva depois de frear enquanto batalhava com Sebastian Vettel da Ferrari, Lauda acreditava que o adolescente holandês era culpado de novo.

"Foi justamente a decisão certa", ele adicionou. "Um ofensor repetitivo como ele tem que ser penalizado. Helmut (Marko, conselheiro de pilotos da Red Bull) deve conversar com ele".

"Se Verstappen não pilotasse tão agressivamente, ele se desenvolveria muito melhor. O seu talento é inacreditável, mas então ele acaba com isso com essas ações estúpidas".

"Ele não percebe. Ele acha que está fazendo tudo certo, mas ele não está. Ele tem que se acalmar".

Quando perguntado sobre o gesto de mão de Verstappen para Vettel - que estava também balançando o seu dedo para ele, Lauda respondeu: "A próxima insolência. Eu não sei da onde vem essa arrogância. Eu não entendo".

"Isso é uma causa perdida. A fúria dos outros pilotos justamente fica cada vez maior".


Tudo bem que o Verstappen tem que ser mais cauteloso, mas agora falar que quase tirou o Rosberg da corrida, pelo amor de Deus, que corrida é essa que o Lauda viu, porque eu vi nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Verstappinho é um pilantrinha, mas nem tudo que o menino faz esté errado meu povo ¬¬. O que é certo é certo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gostaria de saber o que ele quis dizer com esse gesto ¬¬


2 comentários:

  1. Sei la o que o Max queria dizer.Algo que apenas os dois sabem.O Lauda aumenta sempre um pouco.Nada ver do Verstappen prejudicar o Rosberg.Claro que essa agressividade dele exagera e não se controlada.Senna era agressivo mas sabia a hora de ser.Diferente do Max que enfia o carro em tudo que é lugar.Ele tá muito parecido com o Mansell.A história não mudou,apenas os personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? (Li Mansell no seu comentário e já ia te chamar de Mansell, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkk)

      O Lauda exagera demais, ele é de lua. Uma hora está bom, outra hora não está, coisa de piscianos igual a mim kkkkkkkkkkkk, se realmente existir isso ¬¬

      O Max tem que ser mais cuidadoso, mas duvido que isso vai acontecer.

      Bjs!

      Excluir