sexta-feira, 4 de novembro de 2016

VETTEL SE LIVRA DE PUNIÇÃO DEPOIS DE ENVIAR CARTAS COM DESCULPAS A WHITING E A FIA

SEBASTIAN VETTEL passou de vítima para vilão no GP do México. Estressado o final de semana todo, Vettel começou a soltar palavrões dentro do carro no final da corrida, ofendendo Verstappen e Whiting, mandando eles para aquele lugar.

Porém Vettel se arrependeu do que disse e logo depois da corrida foi pedir desculpas para Whiting e enviou cartas para pedir desculpas para todos os envolvidos. Por conta disso, a FIA resolveu não punir o alemão.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Está livre - Sebastian Vettel se livra de uma punição disciplinar depois da explosão cheia de palavrão no México

REPORTAGEM

VETTEL POUPADO DE MAIS AÇÃO DA FIA SEGUINDO MÚLTIPLAS DESCULPAS

Jean Todt, o presidente da FIA, decidiu não tomar mais ação contra Sebastian Vettel da Ferrari seguindo a sua explosão na corrida em relação ao diretor de prova da Fórmula 1 Charlie Whiting.

Depois que a sua maldita explosão foi mostrada na TV, Vettel se desculpou pessoalmente com Whiting seguindo a corrida e então escreveu mais cartas de desculpas para Whiting e Todt.

Ele também disse que ele entraria em contato com Max Verstappen, a quem balançou o seu dedo na volta de desaceleração e também jurou nunca repetir essas ações.

A FIA condenou o seu uso de linguagem ofensiva, e sugeriu que mais uma violação semelhante para a explosão do México resultaria em um tribunal da FIA.

O COMUNICADO DA FIA NA ÍNTEGRA...

No recente GP do México, o piloto da Ferrari Sebastian Vettel fez comentários durante o rádio da equipe usando linguagem imprópria diretamente para ambos o diretor de prova da FIA Charlie Whiting e um competidor em que foram transmitidos durante a transmissão ao vivo do evento.

Imediatamente seguindo esse incidente, Sebastian Vettel espontaneamente procurou Charlie Whiting para expressar o seu arrependimento pelo seu comportamento pessoalmente. E ele então, de novo pela sua própria iniciativa, enviou cartas para o presidente da FIA Jean Todt e Charlie Whiting, em que ele se desculpou bastante pelas suas ações. Ele também indicou que ele estaria da mesma forma entrando em contato com Max Verstappen e jurou que tal incidente nunca ocorreria de novo.

Na luz do seu pedido de desculpas sincero e comprometimento forte, o presidente da FIA decidiu em uma base excepcional, não tomar ação disciplinária contra o senhor Vettel por trazer esse assunto perante o Tribunal Internacional da FIA.

A FIA sempre vai condenar o uso de linguagem ofensiva no esporte a motor - especialmente quando endereçada para oficiais e/ou participantes - e espera que todos os participantes nesses campeonatos sejam respeitosos e cuidadosos do exemplo que eles colocam para o público e a geração mais jovem no particular.

A FIA leva essa oportunidade para avisar que, no evento de qualquer incidente futuro semelhante para esse que ocorreu no México, ação disciplinar será tomada por trazer tal incidente perante o Tribunal Internacional da FIA para ser julgado.


Eles só não levaram isso para frente porque sabem que fizeram caca o final de semana todo e tudo isso se desencadeou pela demora do escambal para se decidir as coisas.

A Red Bull deve estar chorando porque Vettel não foi punido...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quem nunca deu a louca como Vettel levanta a mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Horner está doido pro Vettel voltar kkkkkkkkkkk, ele nunca aceitou a ida dele pra Ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir